Loja crucial da C&A tem fim decretado e varejista emite comunicado aos clientes
Em 2016 a C&A precisou dar fim a uma de suas lojas mais amadas e movimentadas em tradicional shopping, causando confusão nos clientes.
A varejista precisou até emitir um comunicado oficial a todos os clientes para tranquilizar a situação e explicar o que estava acontecendo.
De acordo com informações do Correio do Estado, a C&A, na época, anunciou o fechamento das portas no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande.
O fechamento aconteceu após 3 anos de atividade da marca no Shopping, de 2013 a 2016, que permaneceu em atividade alegrando os clientes.

C&A (Reprodução/internet)

C&A (Reprodução/internet)

C&A (Reprodução/internet)
O QUE DISSE A VAREJISTA?
Em nota, a empresa informou que avaliou a transferência dos funcionários para as outras unidades da rede na Capital, sendo uma localizada na Rua Marechal Rondon, no centro, e a outra no Shopping Campo Grande. Ambas continuarão funcionando normalmente.
Veja também

Fim das produções e adeus desta Twister na lista: As 3 motos da Honda arrancadas de lojas em 2023

Revelador: Comunicado prova que 190 bancos estão correndo risco de falir e um deles pode ser o SEU

Onix 0 km batendo na porta: Chevrolet baixa o facão em valor de parcelas por UM ano e motoristas devem correr
Unidade da rede Walmart que também funcionava no Shopping fechou as portas e encerrou as atividades no local em dezembro de 2015.
Assessoria do Shopping Bosque dos Ipês informou que o fechamento da C&A foi inserido em processo de reestruturação da marca em todo o Brasil, mas que o shopping passou por fase de maturação e qualificação de mix para ampliar as opções de compra.
Uma nova loja âncora, de um empreendedor local, foi inaugurada no centro comercial no lugar da rede. O nome da loja ainda não tinha sido divulgado. Além disso, a expectativa é de novos investidores e novas lojas para os meses seguintes.
A C&A é uma das maiores varejistas de moda do Brasil, sua expansão acontece anualmente e conquista muitos clientes por onde passam.
Claro que com a chegada da Shein e da modernização das compras pela internet, a varejista passou por dificuldades, mas está ainda em expansão para atrair mais clientes.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores