Após anos em atividade, tradicional unidade da Renner tem fechamento decretado
Em junho desse ano, por via de um comunicado oficial da Renner, a varejista, que é uma das maiores do ramo, oficializou o fim de uma das mais tradicionais unidades de sua loja.
Esse comunicado pegou de surpresa os milhares de clientes que entram todos os dias nessa loja e agora precisarão procurar outra Renner para saciar a fome de compras.
Segundo informações da Revista Oeste, a Renner decidiu fechar sua loja em um prédio histórico na Rua dos Andradas, no centro de Porto Alegre, cidade sede da companhia.
Em nota divulgada pela própria Renner, a empresa diz que entende que: “aberturas e fechamentos de lojas são naturais do movimento do varejo” e também diz que “daqui para frente podem haver fechamentos pontuais dentro da normalidade”.
Nos três primeiros meses deste ano de 2023 a Renner fechou um total de 20 lojas físicas sendo 13 delas da Camicado.
Veja também

Mais R$ 600 na aposentadoria: Benefício recente do INSS está sendo pago e você pode ter direito ao extra

R$ 392 extras, vale gás e anúncio de novo valor mínimo: Bolsa Família de 2024 deixa os beneficiários em festa

14º salário do INSS a aposentados: A situação atualizada sobre aprovação, valor do benefício e o que diz Lula

Renner (Reprodução/Internet)

Renner (Reprodução/Internet)
QUEM É A NOVA VAREJISTA QUE ESTÁ CAUSANDO O TERROR NAS GRANDES?
Além da Shein, que é da China, e de várias outras marcas que vieram da Inglaterra, a nova empresa vem diretamente da Suécia. A loja europeia tem a missão de investir fortemente em unidades físicas e também no e-commerce.
A H&M, que é conhecida por fazer várias parcerias com artistas e grandes publicidades, irá abrir lojas físicas e um e-commerce no Brasil em 2025, de acordo com informações da própria marca, em julho.
VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes