Bastidores da TV Globo Notícias da Televisão Novelas Verdades Secretas

Federação de corretores de imóveis faz nota de repúdio à Globo após cena de “Verdades”

Reynaldo Gianecchini como Anthony, um modelo que faz “outros serviços” na agência (Foto: Reprodução)

Parece que tem muita gente incomodada com a novela das 23h “Verdades Secretas” de Walcyr Carrasco.

Após os donos de agências de modelos se demonstrarem insatisfeitos e considerarem uma ofensa a forma como o tema do “book rosa” tem sido tratado, outro grupo também resolveu se manifestar, como informa Flávio Ricco.

Trata-se dos corretores de imóveis, que ficaram insatisfeitos com cena da trama que foi levada ao ar na última sexta (3).  Na situação, uma corretora de imóveis se oferecia para Reynaldo Gianecchini para fazer uma “rapidinha”, dizendo se tratar “de uma prática comum” no ramo.

Walcyr Carrasco, autor da trama (Foto: Reprodução)

Isso provocou uma revolta da classe em questão, que fez nota oficial da Fenaci – Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, além de uma nota de repúdio que foi enviada ao canal.

Vale lembrar que no caso dos donos de agências de modelos, a central de comunicação da Globo (CGCom) respondeu às críticas dizendo que “as novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade”. Algumas pessoas apontaram que a cena apresenta certa semelhança a trecho do filme “Beleza Americana”, onde dois dos principais personagens também são corretores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com