RedeTV!

RedeTV!

Fefito, Flavia Noronha e Nelson Rubens apresentam o novo TV Fama, mais interativo e repleto de novidades

Flávia Noronha, Fefito e Nelson Rubens (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Prestes a completar 23 anos ininterruptos de exibição, o programa pioneiro na cobertura do universo das celebridades apresentará uma série de novidades a partir desta segunda-feira (6).

Agora exibido às 21h30, o TV Fama ganhará uma nova formação de apresentadores, quadros inéditos, novos repórteres e maior interatividade na tela da RedeTV!, além de diversas inovações no modelo, sem abrir mão de seu DNA de conteúdo.

 Queridos pelo público, eles estão de volta. Nelson Rubens, o ícone da fofoca e Flavia Noronha, que por mais de uma década esteve à frente da atração, retornam ao comando do TV Fama, que contará com mais um apresentador: Fefito, um dos principais nomes do jornalismo de celebridades no país.

 Diretamente dos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, um cenário totalmente renovado, moderno e com novos recursos de interação, continuará sendo palco de “bombas” exclusivas e das notícias mais quentes do mundo da fama, em primeira mão.

 O público ficará por dentro de tudo o que acontece na vida das celebridades, furos de reportagem, flagras dos artistas, entrevistas intimistas, curiosidades, bastidores e a cobertura completa dos eventos mais badalados do momento no Brasil e no mundo.

Veja também

 Com apresentação de Fefito, Flavia Noronha e Nelson Rubens, o TV Fama é exibido de segunda a sexta-feira, às 21h30, ao vivo, pela RedeTV!.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

RedeTV!Tv Fama

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários