Celebridades

Felicidade em pessoa: Luana Piovani celebra condenação de Lula

Luana Piovani e Lula (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Lula (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a 9 anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A condenação é de autoria do juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba.

No entanto, Lula, que já admitiu ser candidato nas eleições de 2018, poderá ser candidato, pelo menos por enquanto. Moro não decretou sua prisão e também não retirou seus diretos políticos, caso que só ocorrerá se o ex-presidente for condenado também na segunda instância.

Diante da situação, Luana Piovani comemorou a decisão de Moro, apesar de não ser definitiva. A atriz publicou vídeos em seu Stories do Instagram revelando que estava “tremendo de emoção”. “E o Moro, que condenou o Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!”, celebrou Luana Piovani na rede social.

+Renato Góes, de Órfãos da Terra, faz declaração para Thaila Ayala que acaba se descuidando e mostra demais

+Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg fica no lugar dele

+Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

“Agora, lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, presinho, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça. Temos que resolver o Brasil, né? O Brasil está caindo pelas tamancas. Mas agora a gente já pode chamá-lo de condenado, né? Foi condenado, ou seja, ele está errado. Gente, que vitória!”, comemorou novamente.

Drink de Luana (Foto: Reprodução)

Na sequência, a atriz publicou fotos bebendo um drink em comemoração à condenação de Lula: “Lula condenado vale uma celebração!”. Em outra publicação, Piovani brincou com o hit “Despacito”: “Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos ‘despacito'”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.