Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Felipão aos prantos, terror da torcida: Grêmio se arma para dar o chapéu no Atlético Mineiro e arrancar joia

Grêmio se arma para dar o chapéu no Atlético Mineiro e arrancar joia - Foto: Reprodução/Internet
Grêmio se arma para dar o chapéu no Atlético Mineiro e arrancar joia – Foto: Reprodução/Internet

O time comandado por Renato Gaúcho está prestes a arrancar uma joia do Atlético Mineiro

Quem acompanha as notícias sobre o universo do futebol deve saber que o Grêmio é um dos grandes clubes do Brasil. Inclusive, assim como qualquer outra equipe, o time vive embates gigantescos, principalmente quando o assunto se trata do mercado da bola.

E por falar nisso, o time comandado por Renato Gaúcho tem causado uma grande dor de cabeça no Atlético Mineiro, seu grande rival. O fato é que, com a possibilidade gigante de garantir uma vaga na Libertadores, o Tricolor Gaúcho mira em reforços de peso para o elenco.

Assim, a alta cúpula da equipe de Alberto Guerra já definiu seus principais alvos e parece estar mirando no atacante Hyoran, do Atlético-MG, segundo o ‘Portal Gremista’. A grande realidade é que o atleta está sem espaço com Felipão, e ao que tudo indica, não faz parte dos planos do Galo em 2024.

Assim, o Imortal entra em cena e deve fazer uma proposta ao jogador assim que o Brasileirão se encerrar. É importante lembrar que Hyoran possui contrato firmado com o Atlético Mineiro até o fim da temporada de 2023 e não deve renovar.

Hyoran, do Atlético Mineiro - Foto: Reprodução/Internet
Hyoran, do Atlético Mineiro – Foto: Reprodução/Internet

Inclusive, a equipe do atleta já está de olho em uma nova equipe para o profissional e o Grêmio pode ser a grande escolhida. Todavia, além do interesse do Tricolor Gaúcho, outros times também estão demonstrado interesse no meia-atacante de 30 anos, como é o caso do Santos.

Veja também

Quando o Grêmio foi fundado?

Considerado um dos gigantes do futebol brasileiro e com uma bagagem cheia de títulos que elevam ainda mais o moral da equipe, o clube gaúcho foi fundado no dia (15) de setembro de 1903. A partir daí, a massa futebolística não para de crescer e sempre busca ir mais longe.

Parte do elenco do Grêmio - Foto: Reprodução/Internet
Parte do elenco do Grêmio – Foto: Reprodução/Internet

VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da  Record tem contas esvaziadas      

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

TV Foco AO VIVO Acompanhe