SERÁ?

Reviravolta na Vila: Felipão diz SIM para salvar o Santos da série B e Carille é empurrado pro Corinthians

08/07/2024 às 14h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Santos - Montagem Tv Foco

Felipão diz sim para salvar o Santos da Série B ainda em 2024 e Fábio Carille é empurrado ao Corinthians depois de muitas negociações

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos foi até o Nordeste enfrentar o Ceará, e acabou conquistando a vitória e voltou para São Paulo com os três pontos, a partida acabou 1 a 0. 

O gol da vitória foi marcado pelo meia-atacante Otero. Com os três pontos conquistados, o Santos permaneceu na liderança da Série B com 25 pontos, mesmo número do vice-líder, América-MG e aos poucos vai encaminhando sua volta à elite do futebol brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a direção do Santos, formada por Marcelo Teixeira, foi pega de surpresa com o interesse do Corinthians e Fábio Carille. Depois de alguns dias, Teixeira informou Augusto Melo, presidente do Corinthians, que não liberaria Carille de forma gratuita, apenas com o pagamento à vista da multa rescisória, que gira em torno de R$2 milhões. 

Sabendo disso, o presidente do timão, se posicionou de forma positiva e deve pagar a multa do treinador, e com isso Marcelo Teixeira terá que ir atrás de outro comandante ainda no meio da temporada de 2024. 

Continua após o Veja Também

Veja também

E nos bastidores da Vila Belmiro, um nome que vem ganhando destaque é o de Felipão, que está sem clube desde que foi mandado embora do Atlético-MG, no começo deste ano, para ter Gabriel Milito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome de Felipão agrada, devido ao seu vasto currículo em gigantes times de futebol, e Teixeira não teria dificuldades de contratá-lo devido ele estar desempregado. O jornalista Leo Fontes, comentou sobre Felipão no Peixão. 

“Felipão agrada e pelo que apurei, aceitaria trabalhar em Santos, gosta da cidade e não rejeitaria como rejeitaria um time como o Corinthians, por exemplo”, informou o colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vale lembrar que o Santos não pretende perder o Carille nesse momento”, completou Leo Fontes com a informação do bastidor do Clube.

Quando ainda estava no comando do Galo, Felipão havia dito que a temporada de 2024 seria a última como treinador de futebol, e com isso ele vê com bons olhos dar um ponto final em sua carreira, comandando uma equipe do tamanho do Santos. 

Quando o Santos foi fundado?

O Santos Futebol Clube, mais conhecido apenas como Santos, é um clube brasileiro fundado em 14 de abril de 1912, com sede na cidade homônima. Inicialmente suas cores seriam o branco, azul e dourado, mas um ano após a sua fundação, ficou decidido que as cores do clube passariam a ser branco e preto. O time é um dos principais do Brasil.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Santos FC
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.