BOMBA!

Virada e vingança do GALO: Felipão não fica ‘na rua’ e volta relâmpago em gigante do futebol é anunciada


O técnico Felipão - (Foto: Reprodução / Internet)

Renomado treinador brasileiro arma vingança contra o Galo e assina com outro gigante

Como todos já devem saber, Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG. O experiente treinador foi demitido e logo teu seu cargo ocupado pelo então argentino Gabriel Milito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Diante desse cenário, Luiz Felipe Scolari, o famoso Felipão, não fica na rua e volta relâmpago em gigante do futebol é anunciada. Acontece que, pelo fato do ex-treinador do Galo ser dono de uma trajetória cheia de muita experiência e títulos, seu nome acaba sendo observado por outros clubes que panejam ter ele como seu líder de equipe.

Assim que deixou Belo Horizonte, Felipão passou a ser sondado no Olímpia, do Paraguai, que de acordo com a imprensa local, estaria disposto a paga um salário de R$ 1 milhão de reais ao comandante que foi pentacampeão da Seleção Brasileira.

Além do clube paraguaio, segundo a Rádio Grena, a Seleção Mexicana também demonstra interesse em tê-lo a frente da equipe estrangeira para os jogos da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nos Estados Unidos da América, Canadá e México.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em caso de aceitação da oferta, o segundo país estrangeiro que Felipão comandará, considerando que o primeiro dele foi a Seleção de Portugal, no ano de 2006.

Veja também

Desfecho de Felipão no Atlético-MG é divulgado - (Foto: Reprodução / Internet)
Técnico Felipão, aos 75 anos – (Foto: Reprodução / Internet)

Contudo, ainda não há informações oficiais sobre a o desejo do México em contar com o técnico Felipão, mas sabe-se que há conversas entre as partes para que Luiz Scolari possa assinar um contrato nos próximos dias.

O fato é que a diretoria mexicana deseja o mais rápido possível um acordo, para que assim o comandante brasileiro possar assumir a equipe até a próxima data FIFA, que acontece em junho de 2024.

Vale relembrar que logo no inicio dessa temporada, ainda como técnico do Atlético-MG, Felipão declarou em entrevista que esse ano seria seu último ano a frente de equipes de futebol. Acontece que por estar com 75 anos, o professor planeja se aposentar e descansar por todos esse longos e incríveis anos de trabalho.

Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)
Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

Quantas Copas do Mundo o técnico Felipão ganhou?

  • Copa do Mundo 2002 (Seleção Brasileira);
  • Copa das Confederações (2013);
  • Campeão da Recopa Sul-Americana (1996)
  • Bi Campeão da Copa Libertadores (1995 e 1999);

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: