Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Felipe faz declaração escandalosa no BBB20 e acusa Mari de “trair” o namorado Jonas: “Deu mole”

Felipe do BBB20 vem sendo acusado de ser machista e vem acusado Mari de tentar trair o namorado (Foto reprodução)
Felipe do BBB20 vem sendo acusado de ser machista e vem acusado Mari de tentar trair o namorado (Foto reprodução)

Felipe do Big Brother acusou Mari de tentar trair Jonas, o namorado dela aqui fora, com Lucas dentro do jogo

O BBB20 está pegando fogo e os homens e mulheres estão completamente divididos dentro do jogo. Com exceção de Pyong e Babu. O fato é que na madrugada desta quarta-feira (6) o Big Brother Brasil literalmente pegou fogo. Tudo porque, Felipe, e as meninas do jogo, entraram em uma profunda discussão e o brother passou a ser acusado de ser machista.

+Barraco! Flayslane e Felipe têm briga feia no BBB e situação sai do controle: ‘Mau caráter, ridículo’

Durante a festa do Líder, Felipe discutiu com várias pessoas, em certo momento, revoltado com a acusação de ser machista, ele sentou com Lucas e acabou falando algo que revoltou profundamente a internet. Isso porque, o brother, que recentemente teve uma foto comprometedora com outra rapaz exposta, disse que Mari, que é namorada de Jonas do BBB12 aqui fora, teria dado em cima de Lucas.

“Ela deu mole, tão sendo injustos com você. Você não fez nada. Mulher que namora não tem que abrir a boca pra falar nada, não tem que fazer massagem em ninguém. Se fosse comigo eu estaria bravo, já teria ido pro Villa Mix e estaria na bagunça”, disse Felipe no BBB20 deixando a internet completamente revoltada com sua fala.

Vale dizer que o fato de Felipe alega em outra ocasião que Mari teria dado em cima de Lucas, já havia gerado revolta na casa. Há poucos dias, Hadson, por exemplo, foi desmascarado, juntamente com Felipe e Lucas, por terem armado um suposto plano para testar a fidelidade das meninas que namoram no jogo.

FELIPE FAZ AFIRMAÇÃO E REVOLTA MAIS UMA VEZ

Ainda durante a festa do líder no BBB20, Felipe teve outra atitude que revoltou bastante as participantes. Após discutir feio com Fly, o rapaz foi chamado por Marcela e Thelma para tentar esclarecer as coisas. Em dado momento, ele disse que queria chamar Fly para dizer que não era machista, mas foi só Thelma dizer que a moça estava um pouco alterada, que o rapaz voltou a soltar uma frase que causou revolta:

“Manda ela acalmar os hormônios dela”, disse Felipe no BBB20 da Globo, fazendo Marcela colocar as mãos entre o rosto e a internet se revolta mais uma vez: “Machista nojento”, disse uma internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!