Globo

Felipe Andreoli, após entrar às pressas no estúdio, chora e faz apresentador desabar: “Poderia ser eu”

Felipe Andreoli no comando do 'Globo Esporte' (Foto: reprodução/Globo)
Felipe Andreoli se emocionou no Globo Esporte (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador chorou com a morte de um dos seus ídolos

Felipe Andreoli se emocionou enquanto comentava a morte de Diego Maradona no Globo Esporte desta quinta-feira (26). O apresentador confessou que era fã do ídolo argentino que faleceu aos 60 anos.

+ Carlos Alberto lida com traição, roubo envolvendo Silvio Santos e estouro com revelação na Globo: “Fim da Praça”Reprodução Automática está em Paus

+ Ratinho é flagrado andando pelos estúdios da RedeTV! e notícia é divulgada com reviravolta: “Novo programa”

+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”

Felipe Andreoli ficou com a voz embargada após a reportagem que mostrou a trajetória e prestou homenagem a Maradona, que morreu na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca na sua casa na Argentina.

“O Globo Esporte de hoje é histórico, porque é dia de nos despedirmos de uma parte do futebol, que morreu ontem…Diego Armando Maradona. A gente ama o Maradona não tem jeito de não ficar emocionado”, disse o apresentador enquanto segurava o choro.

Além de Andreoli, o comentarista Walter Casagrande também se emocionou muito com a morte de Maradona, além de ter jogado contra o argentino, Casagrande é um ex-dependente químico e disse que o que aconteceu com Maradona poderia ter acontecido com ele.

O apresentador comentou sobre a semelhança entre Casagrande e o ídolo argentino: “Casão, ele tinha suas qualidades, seu defeitos mas era uma pessoa inigualável. Eu vi a sua emoção nos programas da Globo e quero que você fale disso, como um fã de futebol, um ex-atleta e uma pessoa que passou pelas mesmas dificuldades que o Maradona passou”.

“Joguei 6 anos contra ele na Itália e o irmão dele jogou comigo, tinha uma relação muito boa com ele. Mas tem a parte da dependência química. Os dependentes químicos que estão me ouvindo agora entendem a minha situação.”, disse o comentarista.

Casagrande se controlou para segurar as lágrimas e afirmou que se identificou com a situação de Maradona: “Me identifiquei com a situação e me vi no espelho.  Quando vemos o cara morto faz a gente pensar: ‘Poderia ser você’. É muito duro você olhar uma coisa que poderia ter acontecido com você”, desabafou.

ENTROU ÀS PRESSAS NO ESTÚDIO

Felipe Andreoli entrou no Globo Esporte desta quarta-feira (25) com estúdio ainda escuro em homenagem ao jornalista Fernando Vanucci, que faleceu na terça-feira (24) em decorrência de um infarto.

No programa, Andreoli lamentou a morte de Vanucci e o homenageou com um de seus bordões: “Alô, você. Obrigado por me inspirar Vanucci, você foi incrível”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins