
Apresentador reprovou festa de fim de ano de Neymar
Após Neto na Band detonar o jogador Neymar pelo fato do atleta realizar uma festa de cinco dias para 500 pessoas, com o intuito de comemorar o fim do ano e a chegada do novo, foi a vez do apresentador global Felipe Andreoli, do Globo Esporte, mostrar o seu descontentamento com o jogador, comparando o mesmo com Bolsonaro.
“Neymar é o reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do país”, falou o apresentador na Globo. “A gente que ama o esporte quer falar bem dos nossos ídolos, dos nossos craques. Como é bom a gente ter gênio da bola que consegue unir o seu dom com os aprendizados da vida”, continuou Felipe Andreoli, que lembrou de outros ídolos esportistas como LeBron James e Lewis Hamilton.
“A gente tem o LeBron James, o Hamilton. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social, cercadas de privilégios conquistados, mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente. Em campo, Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola”, disparou o apresentador.
Ele ainda fez uma referência ao fato de Neymar estar promovendo uma festa de Réveillon, que começou no último dia 25 e deve terminar apenas no dia 1º. Neymar, vale dizer, desde a divulgação da festa, tem sido massacrado nas redes sociais e também por comentaristas esportivos.
ASSISTA ABAIXO!
Andreoli curto e grosso sobre Neymar: pic.twitter.com/bT2HSt1a4g
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) December 29, 2020
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui