Globo

Globo

Felipe Andreoli deixa a Globo e comanda programa diferenciado na Arena Corinthians

Felipe Andreoli surta no Globo Esporte, aponta o dedo às câmeras, expõe sobre demissão e humilha: "Covarde"
Felipe Andreoli no “Globo Esporte” (Foto: Reprodução)

Felipe Andreoli deixou estúdios da emissora para fazer ‘esquenta’ de partida decisiva

A edição do “Globo Esporte” exibida no último sábado, 21 de maio, foi bastante incomum. Isso porque o apresentador Felipe Andreoli deixou os estúdios da emissora, local onde comanda a atração e surgiu diretamente da Arena Corinthians, onde os times Corinthians e São Paulo vão jogar na tarde deste domingo (22).

A partida entre os dois gigantes do futebol será exibida pela TV Globo a partir das 16h e a atitude em colocar Felipe Andreoli diretamente na arena, serviu para divulgar mais a partida e também foi uma espécie de “esquenta” para o jogo. Além do comunicador, outros nomes importantes do esporte apareceram no programa e interagiram, entre eles o comentarista Caio Ribeiro.

Cabe ressaltar que anteriormente o “Globo esporte” tinha o costume de fazer com que seus apresentadores fossem até o campo ou viajar para outros estados, algo que Tiago Leifert fez bastante. Mas nos últimos tempos a emissora decidiu cortar gastos e a movimentação acabou esfriando, sendo assim Felipe Andreoli e outros apresentadores ficam mais restrito ao estúdio, por isso a atitude de Felipe Andreoli em surgir na Arena Corinthians chamou a atenção de vários telespectadores.

+ Luto! Globo interrompe programação, anuncia perda de Dira Paes e comove todo o Brasil: “Abraçava a todos”

Nas redes sociais o fato acabou repercutindo bastante e vários internautas comentaram. Sobre a partida, o jogo terá início às 16h e contará com a participação de Kleber Machado narrando na TV Globo, como comentaristas estarão Casagrande e Caio Ribeiro. O duelo é bastante disputado e promete trazer uma boa repercussão para emissora, além disso, se espera que a audiência também seja grande, uma vez que os dois times acumulam milhões de torcedores fanáticos.

Veja também

Felipe Andreoli deixou estúdio e surgiu direto em arena (Foto: reprodução)
Felipe Andreoli deixou estúdio e surgiu direto em arena (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários