Celebridades

Felipe Andreoli desce a lenha em Neymar ao vivo, é censurado pela Globo e sofre terrível castigo: “Cortado”

Felipe Andreoli anuncia saída do Globo Esporte (Foto: Reprodução)
Felipe Andreoli no Globo Esporte (Foto: Reprodução)

Felipe Andreoli detonou Neymar Jr ao vivo na Globo e surpreendeu

O apresentador Felipe Andreoli se revoltou ao vivo e detonou o jogador Neymar Jr., devido a festa polêmica em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Durante o Globo Esporte SP desta terça-feira, 29 de dezembro, Felipe Andreoli provou que não tem papas na língua e não se segurou, fazendo duras críticas contra o principal jogador da Seleção Brasileira.

+Reynaldo Gianecchini, após se assumir, diz se teve caso com enteado e entrega tudo sobre romance: “Mais aberto”

Pra quem não sabe, Neymar Jr está dando uma festa para 150 pessoas em sua mansão em Mangaratiba, que fica localizada na costa verde do Rio de Janeiro.

Devido a gravidade da pandemia no país, Neymar recebeu diversas críticas por sua atitude. Até mesmo o comentarista Galvão Bueno, da Globo, detonou o jogador de futebol pela festa. Agora, foi a vez de Felipe Andreoli soltar os cachorros contra o jogador durante o Globo Esporte SP.

+Esposa de William Bonner escancara verdade sobre casamento e paixão por outra mulher vaza: “O que a gente pode fazer?”

“Neymar é o reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do país”, disse Andreoli, referindo-se ainda ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), que durante a pandemia participou de diversas aglomerações e muitas delas sem o uso da máscara de proteção. O político, aliás, chegou a convidar os cidadãos a irem para as ruas no momento mais crítico da doença.

O jogador Neymar promoverá festança - Foto: Reprodução
O jogador Neymar promoverá festança – Foto: Reprodução

Globo toma atitude inesperada

Apesar de ter criticado Neymar Jr ao vivo, a fala de Felipe Andreoli acabou sendo cortada. Segundo informações do site NaTelinha, a fala sobre apresentador foi cortada da edição colocada no Globoplay. Na plataforma, a parte sobre Neymar foi retirada.

+Graciele Lacerda, após ser xingada de piriguete por Zilu, posa de biquíni e dá o troco: “Sorte do Zezé” 

Mas, após ter cortado as críticas a Neymar Jr, a Globo voltou atrás, tirou o Globo Esporte SP cortado e depois colocou o programa na íntegra na plataforma.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.