Globo

Felipe Andreoli após ser arrancado da Globo, vê substituto explodir no canal e desaba em textão: “Que decepção”

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli é o apresentador do Globo Esporte SP (Foto: Reprodução)

O jornalista está afastado da emissora para tirar seu período de férias

Felipe Andreoli tem se destacado à frente do Globo Esporte de São Paulo desde de que assumiu o comando do esportivo em 2019, porém nos últimos meses o jornalista ganhou um concorrente a altura dentro da própria emissora, trata-se de Thiago Oliveira, apresentador do Hora Um.

+Após relação com Renata Fan, Denilson faz anúncio junto da família e se expõe ao público: “Só desejar”

+Fátima Bernardes, após barraco ser exposto, posa com bonitão e esclarece toda a verdade: “Não se esqueça”

+William Bonner explode ao ver filho se assumir e esposa expor suas preferências na cama: “Amo ser cuidada”

Felipe Andreoli se afastou do GE na última semana para aproveitar o recesso de final de ano ao lado de sua família e foi substituído no comando do telejornal por Thiago.

Mesmo com o bom-humor e a popularidade de Andreoli, o apresentador manteve a boa audiência do programa e ganhou elogios dos telespectadores nas redes sociais: “Adoro o Andreoli, mas o Thiagão tá demais hein?”, disse um. “Acho que o Globo Esporte achou uma cara nova hein?”, comentou outro.

O substituto de Felipe Andreoli usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um registro à frente do jornal e desejou um feliz ano novo na legenda da publicação: “01.01.21 – Muito feliz em começar 2021 com a sua companhia!
Feliz Ano Novo turma ! Como disse no programa hoje, que seja um ano de mais amor e respeito ao próximo!
Por ser a semana de plantão, nos vemos amanhã (sábado 02/01/21) no Globo Esporte e segunda no Hora 1 e Bom dia São Paulo!”.

DESABOU EM TEXTÃO

Aproveitando o breve período de férias ao lado da família, Felipe Andreoli usou o Instagram para compartilhar uma reflexão sobre o ano de 2020 e revelou que se decepcinou com o comportamento de muitas pessoa durante o ano passado.

“Nem todo drama que vivemos este ano foi suficiente pra criar uma empatia, um cuidado com o próximo, como a gente imaginou que aconteceria. Que decepção!”, escreveu o jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins