Globo

Felipe Andreoli é tirado do ar às pressas, quebra o silêncio e escancara saída da Globo: “Queria agradecer”

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli precisou ser afastado da Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador do GE explicou o motivo do seu afastamento repentino da Globo

Felipe Andreoli recorreu as redes sociais nesta última segunda-feira (29) para falar sobre sua ausência de última hora na programação da Globo. Para quem não percebeu, o jornalista não esteve presente no quadro esportivo, recém criado no Mais Você de Ana Maria Braga e também não apresentou o Globo Esporte de São Paulo.

A substituição não anunciada de Felipe Andreoli por Thiago Oliveira no Mais Você de segunda-feira causou estranheza na audiência do matinal, visto que há três semanas, Andreoli estreou o quadro esportivo no programa de Ana Maria. A veterana não explicou o motivo da troca e seguiu a atração normalmente.

Na sequência da grade da Globo, Andreoli também foi substituído no GE, dessa vez por Felipe Diniz. Foi aí que o fãs do apresentador decidiram ir até as redes sociais para questionarem o “desaparecimento” do ex-CQC.

Vendo a repercussão sobre sua ausência, Felipe Andreoli foi até seu perfil oficial do Instagram para esclarecer o que de fato tinha acontecido.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Em uma sequência de Storys compartilhados, Felipe Andreoli se assustou com a quantidade de pessoas que visitaram o seu perfil e limitou-se a dizer que precisou sair do ar por conta de protocolos de segurança.

“Acho que pessoal tá curioso pra saber porque eu não estava no Globo Esporte, porque eu não estava no Mais Você, na nossa participação do esporte que começou faz três semanas. Queria agradecer a preocupação e só pra avisar todo mundo que tá tudo bem comigo, foi só um protocolo de segurança do trabalho”, iniciou o jornalista.

“Eu tô tendo que cumprir [o protocolo], então nesses próximos dois dias eu tô fora e a partir de quinta eu tenho uma folga programada de páscoa. Só passando aqui pra falar que está tudo bem, tudo joia, tirando o Brasil tá tudo bem”, concluiu Felipe sem dar muitas explicações sobre o tal protocolo de segurança.

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli esclareceu o motivo do seu afastamento na Globo (Foto: Reprodução)

Sabe-se que a Globo adotou várias medidas de segurança para evitar o contaminação de seus contratados durante o trabalho e por isso podemos supor que Andreoli precisou ser afastado às pressas por tido contato com alguém que foi infectado pela Covid-19 ou por ter feito algum tipo de reportagem externa onde pode ter sido exposto ao vírus.

SAIA JUSTA COM ANA MARIA

Recentemente, Andreoli passou por uma tremenda saia justa ao vivo com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Tudo aconteceu quando Ana Maria convocou o âncora do GE para falar a respeito das Olímpiadas de Tóquio, mas ao ser questionado sobre um atleta brasileiro, o jornalista não soube responder a loira e tentou se esquivar, mas não teve sucesso.

Ana Maria e Felipe Andreoli
Ana Maria e Felipe Andreoli no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre a recuperação do jogador Bruno Schmidt que superou a Covid-19, e afirmar que ele era jovem, Ana Maria indagou: “Quantos anos ele tem?”. Andreoli titubeou e disparou: “pela imagem, dá para ver que é novo”. A apresentadora, então, recebeu a resposta em seu ponto eletrônico. “Ah, ele tem 34 anos”, informou.

Na sequência, já no assunto sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, Ana Maria o questionou sobre a data de abertura do evento. Muito constrangido por não saber a data, Andreoli se desculpou. “Ana Maria, vou me preparar melhor para a semana que vem”, disse o jornalista, que levou a situação com bom humor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins