Celebridades Emissoras Globo

Felipe Andreoli expõe ex-colega ao vivo na Globo, ri de gafe e debocha de emissora concorrente

Felipe Andreoli riu de ex-colega ao vivo no Globo Esporte (Reprodução: globo)
Felipe Andreoli riu de ex-colega ao vivo no Globo Esporte (Reprodução: globo)

O apresentador Felipe Andreoli, que assumiu recentemente o comando do Globo Esporte, após a saída do apresentador Ivan Moré, riu nesta sexta-feira, 07, de uma gafe cometida por uma jornalista esportiva de uma emissora concorrente da TV Globo.

Ao vivo no Globo Esporte, Felipe Andreoli rememorou a gafe cometida por Adriana Reid, ex-colega na Band do apresentador, durante uma reportagem sobre a vitória da seleção da Holanda contra a Inglaterra por 3 a 1, pela semifinal da Liga das Nações, torneio europeu realizado entre o fim de uma temporada e o começo de outra.

+ Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”

+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo

 +Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a sua vida e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

“No primeiro tempo, de Ligt deixou a bola escapar. Opa! E fez penâlti no Rashford! Presta atenção aí, ‘bravo guerreiro Netherlands!'”, brincou Felipe Andreoli, citando o erro de sua colega.

Em tempo: Para quem não sabe, na partida entre Holanda e Costa Rica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil, Adriana Reid não reconheceu o holandês Robben e leu o nome atrás da camisa do jogador, que estava escrito “Nederland”, que nada mais é que o nome Holanda, em holandês.

“Está aí o Nederland, holandês também, bravo guerreiro!”, disse a jornalista da Band, que foi zoada ao vivo na Globo por Felipe Andreoli.

Felipe Andreoli apresentador da Globo (Foto: Divulgação)
Felipe Andreoli apresentador da Globo (Foto: Divulgação)

Felipe Andreoli assumiu o comando do Globo Esporte após a dispensa de Ivan Moré. Anteriormente, ele apresentava o Esporte Espetacular, também da Globo.

Antes da saída de Ivan Moré, ele acabou ganhando uma linda homenagem de despedida de seu colega de emissora, o comentarista esportivo Caio Ribeiro.

“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, falou Caio, que beijou e abraçou o colega.

“Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial, completou o comentarista esportivo da Globo.

Nesse momento, Ivan Moré, conhecido por se emocionar constantemente no Globo Esporte, disfarçou a emoção e zoou o colega: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.

https://www.instagram.com/p/BxfKpbkAmnm/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino