Especiais TV Foco

Felipe Andreoli, Isabelli Fontana e Amaury Jr: Famosos que já tiveram experiência com extraterrestres

Rafa Brites, Felipe Andreoli e o OVNI (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Felipe Andreoli e sua esposa Rafa Brites deixaram a internet alvoroçada postando vídeos gravados da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro. O casal afirmava que um OVNI (objeto voador não identificado) pairava sobre o céu do Rio de Janeiro. Mas isso não é apenas uma experiência isolada do casal global, outros famosos, como Isabelli Fontana, Amaury Jr, Fiuk e até o Tarcísio Meira, afirmam que já tiveram algum tipo de contato com extraterrestres.

+Depois de coxas ultra definidas, Gracyanne Barbosa mostra bumbum alongado e deixa internet impressionada

Felipe Andreoli e Rafa Brites ficaram bem intrigados com o objeto que piscava, mudava de cor e conseguia ficar parado no céu. Chegaram a questionar e interagir com seus seguidores nas redes sociais:

“Acabamos de ver algo muito sinistro no céu! Filmei, mas não deu pra pegar. Ficou por uns 6 minutos. Vinha e voltava. Balão é impossível ser, porque vinha e voltava no mesmo lugar, apagava e voltava depois de um tempo. Fogos também não, laser como podia ser? Às vezes era inteiro as vezes vazado… Alguém me diz que porra é essa? Acordei meus pais e ninguém conseguiu identificar”, perguntou Rafa Brites, ex-repórter do Vídeo Show.

+Saulo Pôncio e Gabi Brandt são chamados de oportunistas após prometerem doar água para Brumadinho em troca de compras acima de R$79,80

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olhem um dos videos aqui… Se forem extraterrestres não é sequestro… é resgateeeee… nos levemmmmm !!!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

O apresentador do Esporte Espetacular, Felipe Andreoli chegou a apelar para o colega do Fantástico que apresenta o quadro Detetive Virtual: “Galera, estamos muito em choque. A gente está achando que viu um OVNI aqui de casa, juro. Não eram fogos, não era um balão, não era laser. Por três vezes acendeu como um farol de cada vez. Na última aparição, uma única luz vibrou forte e sumiu. Alguém me ajuda com uma explicação decente, pelo amor de Deus? Me ajuda, Tadeu Schmidt”.

A galera do BBB19 também avistou o mesmo objeto e Hana foi a mais intrigada a questionar as luzes. O vídeo até passou na edição de terça-feira do programa. Mas depois, o apresentador Tiago Leifert afirmou que se tratava de um simples balão: “Vocês estão perguntando, ‘mas o que eles estão vendo, por que estão olhando para o céu?’. São eles, os alienígenas. Eles chegaram. É uma invasão”, brincou Tiago antes da revelação do mistério.

+BBB19: Sisters elegem Rodrigo Lombardi o homem mais sexy do Brasil e citam outros galãs

Isabelli Fontana e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Isabelli Fontana teve uma experiência mais imersiva e interativa com seres de outra dimensão. Em 2003, quando estava casada e grávida do também modelo Álvaro Jacomossi, Isabelli afirma ter visto e interagido com uma luz que chegou a revelar o sexo do seu filho Zion: “Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”.

O ex-apresentador da Band, Amaury Jr. também afirma ter vistos algumas vezes naves espaciais sobrevoando seu sítio no interior de São Paulo: “Tenho um sítio em Vinhedo, a 76 km de São Paulo, que fica no morro, logo depois da Serra do Japi. Além da visão privilegiada, tenho um telescópio por computador que mapeia o céu. E por passar os fins de semana prospectando o espaço, já vi discos voadores mais de 40 vezes”.

+Giovanna Ewbank se emociona e cai no choro com postagens de Luísa Mell em Brumadinho

Amaury Jr. (Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!)
Amaury Jr. (Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!)

Fiuk e seu pai Fábio Jr. afirmam terem visto naves em cima do carro: “Comecei a acelerar e elas continuavam em cima de mim. Buzinei, apaguei os faróis, depois acendi de novo para ver se acontecia alguma coisa ou se elas paravam. Quando percebi, o velocímetro marcava 180 km/h. No final da Avenida das Américas, em cima de uma ponte, as naves se separaram e foi uma para cada lado”, disse Fábio.

Para Fiuk, a experiência foi bem marcante: “Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença”.

+Aos 69 anos, Luiz Fernando Guimarães revela: “trabalho para conhecer pessoas”

Fiuk e Fábio Jr. (Foto: Divulgação)

O medalhão da Globo, Tarcísio Meira também relata um contato visual com extraterrestre, e ainda coloca como testemunhas sua mulher Glória Menezes e seu ex-chefe, o todo poderoso Boni no relato: “Eu estava em Angra dos Reis com a Glória, o Boni e mais gente – enfim, era um grupo de oito pessoas. Foi quando vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram”.

+Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, transmite ao vivo o ensaio de carnaval para cantor

Suzana Alves voltará às novelas da Record. (Foto: Divulgação)
Suzana Alves voltará às novelas da Record. (Foto: Divulgação)

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, chegou a registrar imagens em uma época que nem celulares gravavam direito. A atriz divulgou as imagens de um objeto oval com diversas luzes e, depois de muita especulação, chegaram a conclusão de que se tratava de um Dirigível que sobrevoava o céu de São Paulo naquele momento.

A cantora Elba Ramalho vai além dos contatos indiretos ou apenas visões. Elba afirma ter sido abduzida por extraterrestres do mal, que lhe implantaram um chip: “Os ETs implantaram um chip em meu corpo, que só foi retirado com a ajuda de seres celestiais ultra-supra-luminosos”.

+Depois de show com ingressos encalhados, Claudia Leitte lança clipe com homenagem à Michael Jackson

Elba Ramalho (Foto: Divulgação)
Elba Ramalho (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;