Celebridades

Felipe Andreoli na Globo, vê Neto da Band tomar seu espaço no canal e escândalo explode: “Tá de brincadeira”

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli é apresentador do Globo Esporte em São Paulo (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador se pronunciou nas redes sociais após Neto surgir na emissora carioca

Felipe Andreoli se surpreendeu nessa última quinta-feira (10) ao ver seu rival, Neto aparecer no intervalo comercial do Globo Esporte.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Tudo aconteceu porque a Globo passou no intervalo do GE, uma propaganda da farmacêutica Bayer, na qual Neto é garoto propaganda da pomada Canesten. O comercial causou um certo mau estar, já que o ex-jogador estava no ar na Band, no mesmo horário e as duas emissoras travam uma grande disputa pela liderança de audiência durante a hora do almoço.

No comercial em questão, Neto se veste de “Capitão Canesten” e usa seus bordões como “Tá de brincadeira” e “Não vai dar” para promover a pomada da Bayer.

A aparição de Neto na emissora carioca causou alvoroço nas redes sociais e um dos fãs escreveu sobre o acontecido: “Você vê que o dia vai ser estranho quando liga no Globo Esporte e vê que o Neto tá lá também kkkk”.

O apresentador do Globo Esporte retweetou a mensagem e escreveu: “Tá de brincadeira?”, em referência ao bordão de Neto.

EXPOSTO POR NETO

Vale lembrar que os dois comandantes dos principais programas esportivos do país já trabalharam juntos na Band. Ambos tinham um bom relacionamento na emissora, mas no recentemente, Neto fez criticas a Andreoli ao vivo.

“Se a gente perder[em audiência] para o Felipe Andreoli é duro. O Felipe Andreoli, quando chegou aqui, era perninha [humilde], pedia benção para gente”, iniciou Neto.

Neto fez promessa inusitada - Foto: Reprodução
Neto surgiu na Globo (Foto: Reprodução)

“Agora virou Globo, os caras esquecem dos amigos, os caras acham que inventaram o futebol. Era tão humildezinho, conversava com o a gente, me convidada”, relembrou o apresentador sugerindo que Andreoli teria mudado seu comportamento após ser contratado pela Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins