TV Foco

TV Foco

Felipe Andreoli substitui Rafinha Bastos no “CQC” desta segunda-feira (17)

Felipe Andreoli e Rafael Cortez na África do Sul (11/6/10)

Depois de Monica Iozzi e Oscar Filho, Felipe Andreoli irá substituir Rafinha Bastos na bancada do “CQC”, desta segunda-feira (17), segundo informação da asessoria de imprensa da Band. A mudança no elenco iniciou no programa do dia 3 de outubro, depois da polêmica envolvendo a declaração que Bastos deu sobre a cantora Wanessa Camargo.

No programa “CQC” do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”. No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”. O comentário do humorista não agradou o pai da criança, o empresário Marcus Buaiz, a família da cantora também não recebeu bem a frase, e até o jogador Ronaldo se manifestou sob o assunto e pediu para que a Band tomasse medidas.

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz podem receber até R$ 100 mil de indenização de Rafinha Bastos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Rafinha Bastos apresentou seu pedido de demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira, na última semana.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários