Celebridades

Felipe Araújo, após ser exposto em conversas, nega acusações sobre pensão de filho e contraria ex

Felipe Araújo e Carol Marchezi estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Felipe Araújo e Carol Marchezi estão em guerra  por de pensão (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

Felipe Araújo se defende das acusações da ex que divulgou conversas na internet em que expõe o cantor sobre o pagamento da pensão do filho

Felipe Araújo, na noite de terça-feira (16), se pronunciou sobre as acusações da ex-mulher, Caroline Marchezi. Para quem não sabe, na última sexta-feira (12), ela divulgou supostas conversas entre ela e o cantor que foi após a assessoria de faltar com apoio na gravidez e pedir diminuição da pensão do filho, Miguel, de 1 ano.

+A Fazenda 12: Depois de Jojo Todynho, mais uma funkeira polêmica é confirmada; veja a lista bombástica

Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”

O cantor, no entanto, se defendeu e negou as acusações, o que tratou como “informações inverídicas”. “Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça”, disparou.

Felipe disse ainda que sempre pagou a pensão, até mais do estipulado, não recorrendo da decisão. “Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação á saúde e educação”, comentou.

O sertanejo disse que estão lhe atacando, dizendo que paga somente dois salários mínimos de pensão. “Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso!”, acrescentou, sem divulgar o valor.

No que se refere ao boletim de ocorrência sobre agressão física, o cantor disse não tomar conhecimento. “Nunca fui chamado pela justiça ou pela polícia para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel a gente já discutiu algumas vezes, mas em nenhum momento entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é muito fácil de provar”, acrescentou.

Felipe Araújo está sofrendo acusações da ex, Caroline Marchezi (Foto: Montagem/TV Foco)
Felipe Araújo está sofrendo acusações da ex, Caroline Marchezi (Foto: Montagem/TV Foco)

EX FEZ ACUSAÇÕES CONTRA O CANTOR

Caroline Marchezi publicou conversas que seriam entre ela e o ex. Ela divulgou prints datados entre os anos de 2018 e 2019, dizendo que houve pedido de redução pensão da criança. Isso teria acontecido depois do nascimento, o gerou um briga envolvendo agressão, o que fez registrar um ocorrência.

+Fina Estampa – Paulo expulsa e humilha Griselda após vexame: “Tiranossaura! Favela!”

A ex de Felipe Araújo disse que sofreu constrangimento no dia do nascimento do filho e chorou de raiva. “Peço pelo amor de Deus, por favor, ao Felipe, aos familiares dele, amigos e assessoria, não me obriguem a expor mais nada. Fiquem quietos, é melhor do que mentir. Vou continuar lutando pelos direitos do meu filho. Questão de valores já está sendo resolvida”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.