Celebridades

Felipe Araújo conta segredo bomba da infância e se emociona ao falar de Cristiano: “Eterno”

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo - Foto: Reprodução
O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo – Foto: Reprodução

Felipe Araújo surpreendeu ao falar sobre o irmão, Cristiano, cinco anos após a morte que chocou o Brasil do cantor sertanejo sucesso nacional

Atualmente um dos cantores mais conceituados do Brasil, Felipe Araújo passou com a família no ano de 2015 por um momento pra lá de de delicado: a morte do irmão, Cristiano. Mas ele deu a volta por cima e conseguiu se consagrar, seguindo os passos do irmão e virando uma verdadeira estrela do sertanejo.

Mas engana-se quem acha que o rapaz iniciou nesse estilo musical tão comum no Brasil. Em entrevista concedida ao programa É de Casa, o rapaz revelou que começou na música no mundo do rock. Quando era bem novo, ainda pré-adolescente, ele montou uma banda com o estilo musical americano.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

A banda de rock, no entanto, não durou muito, já que poucos anos depois ele ingressou no sertanejo.  “Na minha família todo mundo é bem sertanejo. Com 12 anos, montei uma banda de rock. Foi minha primeira experiência na música. Mas quando tinha 15 anos montei minha primeira dupla sertaneja”, disse ele.

Sozinho foi mais longe

O sucesso, no entanto, só veio solo. “Meu pai sempre quis que eu seguisse a carreira solo. Já tive duas duplas. Foi assim com o meu irmão também. E depois que aconteceu tudo, em 2015, ele me pediu novamente. E eu não tive como negar. A gente só se encontrou na música depois que começou a carreira solo”, revelou.

O cantor Cristiano Araújo morreu há cinco anos - Foto: Montagem
O cantor Cristiano Araújo morreu há cinco anos – Foto: Montagem

Felipe Araújo se emociona

O rapaz também falou sobre Cristiano. “Sempre me inspirou e me orgulhou muito. Eu cresci com vontade de gerar esse mesmo orgulho no meu pai, em toda a nossa família. Cristiano é meu eterno parceiro”, emociona-se Felipe, que, para o irmão, compôs as canções ‘Com Você’, de 2015, e, mais recentemente ‘Melhor Amigo'”.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.