TV Foco

CelebridadesTV Foco

Felipe Araújo chora pelo irmão em live e xinga o Conar: “Vai tomar no **”

Felipe Araújo em live (Foto: Reprodução)
O cantor Felipe Araújo se pronunciou sobre Conar e Gusttavo Lima em Live - Foto: Reprodução
O cantor Felipe Araújo se pronunciou sobre Conar e Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

Felipe Araújo xinga o Conar e faz homenagem ao irmão, em prantos

Em meio a pandemia de Coronavírus, o isolamento social vem sendo adotado como principal meio de prevenção da doença. Com a mudança, diversos famosos aderiram as redes sociais para fazer apresentações e shows pelas plataformas digitais, afim de arrecadar doações para o momento crítico. A novidade vem sendo um verdadeiro sucesso, inclusive no meio sertanejo, como no caso de Felipe Araújo, que se apresentou na noite dessa sexta-feira em uma Live.

No entanto, em meio de lives como Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Ludmilla e Marília Mendonça, que trouxeram horas de shows com muita bebedeira, animação e até queda de piscina, Felipe Araújo acabou trazendo as “polêmicas” das apresentações anteriores. O cantor chegou a xingar a Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que ficou contra Gusttavo Lima por propagandas de bebidas alcoólicas em sua live, enquanto bebia cerveja em seu próprio show, mandando o órgão “tomar no **”.

Além disso, assim como Ludmilla (que acabou virando assunto ao cair sem querer durante uma música) e Wesley Safadão, o cantor acabou se jogando na piscina junto a namorada durante a apresentação.

Felipe Araújo em live (Foto: Reprodução)

+ Juju Salimeni relembra momento difícil da depressão e fala sobre tratamento

Cantor faz homenagem a irmão Cristiano Araújo

Por fim, Felipe Araújo acabou chamando atenção ao fazer uma linda homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro no ponto alto de sua carreira. Felipe, cantava uma de suas músicas, quando não segurou as lágrimas, chegando a parar de cantar para se recuperar. Enquanto isso, imagens do sertanejo apareciam em um telão atrás da apresentação.

Veja também

“tenho sempre que agradecer ao meu irmão por tudo que eu sou, pelo ser humano que eu me tornei porquê tudo eu aprendi por ele, por ele ser meu irmão mais velho. Por ele ter me ensinado a ser gente, quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente do jeito que eu sou hoje…era a pessoa mais engraçada, gente boa e carismática que eu conheci na minha vida”, disse Felipe Araújo ao irmão.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários