Celebridades Felipe Araújo Zeca Camargo

Felipe Araújo quebra o silêncio e diz o que pensa sobre Zeca Camargo após polêmica com Cristiano Araújo

Felipe Araújo falou sobre Polêmica de Zeca Camargo com Cristiano Araújo (Foto: Montagem/TV Foco)
Sertanejo falou sobre polêmica de Zeca Camargo com Cristiano Araújo (Foto: Montagem/TV Foco)

Zeca Camargo causou revolta entre os fãs de Cristiano Araújo na época da morte do sertanejo

Felipe Araújo atualmente é um dos maiores nomes da música sertaneja. E em entrevista para o jornalista do UOL, Leo Dias, o famoso resolveu abrir o jogo e falou em relação a polêmica que o apresentador Zeca Camargo se envolveu ao dar a sua opinião em relação a comoção causada nos brasileiros diante da trágica morte do sertanejo Cristiano Araújo, irmão de Felipe.

Na oportunidade, vale dizer, Zeca Camargo fez referência a Cristiano Araújo como um desconhecido, deixado os fãs do sertanejo revoltados. Cinco anos após a polêmica, Felipe acabou dizendo o que pensa sobre Zeca Camargo diante do comentário sobre a morte do irmão e garantiu que perdoou o jornalista pelo seu ato desrespeitoso com o falecido irmão.

+Felipe Araújo chora pelo irmão em live e xinga o Conar: “Vai tomar no **”

+Felipe Araújo, após contato com irmão morto, recebe aviso sobrenatural arrebatador de avião: “Perigoso”

“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoou, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro”, disse o artista.

Em relação as frequentes comparações com Cristiano Araújo, o cantor ponderou: “Sempre trabalhei sabendo que, se fizesse de forma bem-feita e com muita perseverança, muita dedicação, lançando música boa, isso ia acontecer naturalmente…. As pessoas começaram a identificar o Felipe Araújo como o Felipe Araújo, e não o Felipe irmão do Cristiano. Mas nunca pensei dessa forma”.

PANDEMIA

O sertanejo ainda avaliou a atual situação pela qual o Brasil vem passando e disse que é hora dos artistas se reinventarem diante da atual crise econômica e na saúde. Ele ainda disse acreditar que as pessoas vão voltar de tudo isso mais humildes, valorizando as coisas que verdadeiramente são importantes.

Felipe Araújo diz ter perdoado Zeca Camargo após polêmica com Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe diz ter perdoado Zeca Camargo após polêmica com Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.