Celebridades Luciana Gimenez Ludmilla RedeTV!

Felipe Araújo diz que beijou mais de 14 vezes Ludmilla em clipe: “Não foi um beijo muito técnico”

Felipe Araújo deu entrevista no programa de Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

O cantor Felipe Araújo, irmão do saudoso sertanejo Cristiano Araújo, fez algumas declarações dos bastidores do clipe que teve como participação especial a funkeira Ludmilla.

+Felipe Araujo comemora primeiro mês do filho, encanta web e recebe comentários de fãs e amigos: “Que delicia”

Felipe foi o convidado do programa da Luciana Gimenez da RedeTV! “Luciana By Night” e contou que o beijo dado na cantora Ludmilla não teve muita técnica: “Na verdade não foi muito técnico. Não é um beijo que você diz: ‘que beijo técnico’”.

E a apresentadora concorda com entrevistado que justifica: “É porque tinha imprimir a nossa verdade, a energia ajuda nesses momentos, para o clipe ficar mais verdadeiro”.

+Integrante de programa do SBT, Roger Moreira justifica tortura de crianças na ditadura: “A culpa é dos pais “

Felipe Araújo justifica que escolheu Ludmilla para o clipe “Clichê” porque é uma amiga de longa data. Ele também revelou que algumas fãs não gostaram das cenas românticas que protagonizou: “Algumas fãs minhas não gostaram, ficaram com ciúmes”. Luciana então pergunta quantas vezes tiveram que repetir o beijo: “Umas 14 mais ou menos”. O programa vai ao ar nessa terça-feira as 22:45h pela RedeTV!

Felipe Araújo e Ludmilla (Foto: Reprodução)

LUDMILLA FAZ TOPLESS E DEIXA SEGUIDORES BOQUIABERTOS 

Nesta última segunda-feira, 01 de abril, a cantora Ludmilla resolveu fazer jus a sua fama de danada e publicou uma foto para lá de ousada em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela está usando apenas uma calcinha e faz um topless, mas se você acha que dá para ver tudo, não é nada disso.

+ Ludmilla se rebela, muda radicalmente e surpreende à todos

Lud fez o famoso sinal e símbolo do filme Pantena Negra que são os braços cruzados, na legenda ela escreveu: “Wakanda”e recebeu em troca mais de 180 mil curtidas. Claro que as reações dos famosos e fãs foram as mais diversas diante da postura sexy da cantora e funkeira. “Eitaaaa caraiiiii, Deusa”, “Aí que delícia de mulher”, “porra”, “parabéns pelo seu dia meu amor, pq uma beldade dessa, só pode ser mentira hahahaha!!! Linda demais”, “Caramba, se eu não acordase com perto de vocês todos os dias, eu iria falar que você não existe”, “Não fala mais comigo”, “ain drogaaa”, “Meu deus ludmilla, caramba”, “Ta linda hein nega!”, “Uma deusa de wakandaaaaa”, foram algumas das reações dos internautas.

LUDMILLA CONTA ALGUNS DETALHES SOBRE A SUA VIDA ÍNTIMA

Em alta na carreira, Ludmilla não se segurou e resolveu abrir o jogo a respeito da sua intimidade. Conhecida como uma das melhores cantoras de sua geração, Lud arrasta multidões por onde passa. Recentemente ela gravou o seu primeiro DVD, intitulado “Hello Mundo”, e nesse evento com a presença de milhares famosos do mundo da música, como Anitta, Simone e Simaria, a morena emplacou o hit “Favela”, a qual é uma colaboração da interprete de “Vai Malandra”. Começando o ano com o pé direito, além da gravação, a artista conseguiu o feito de levar cerca de um milhão de pessoas para a rua no carnaval, com o seu Bloco Fervo da Lud.

+ Tata Werneck sai em defesa de fã e faz desabafo sobre doença grave: “Não há romantismo”

Carreira à parte, Ludmilla deixou os seguidores chocados ao promover uma interação com os mesmo nesse último sábado (30). Usando de seu Instagram, a estrela respondeu algumas perguntas a respeito de sua intimidade e chegou a chocar com algumas revelações. Umas dos primeiros questionamentos dos fãs era se ela estava se relacionando com alguém. Categórica, ela respondeu sem rodeios: “Se eu estou ficando com alguém? Sempre to ficando. A vida é um morango, né? Sempre estou“.

+ Fátima Bernardes causa estranhamento ao mandar recado para sua outra vida no Encontro

Depois, um pouco mais descontraída, ela falou sobre a quantidade de pessoas que tem conseguido alcançar e revelou está muito feliz com o aumento do número de seguidores no Instagram: “Gente, vocês lembram que eu disse que estava ganhando seguidor muito rápido? 14 milhões! Pisquei e estou com 14 milhões. E podem continuar, tá, gente? Não to reclamando, não. Pode continuar me seguindo“. Logo depois ela tocou em um assunto mais delicado, o qual ela falou da experiência com as perucas lances, as quais já se tornaram mais que uma marca de Lud.

+ Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

Gente, vocês lembram que eu disse que estava ganhando seguidor muito rápido? 14 milhões! Pisquei e estou com 14 milhões. E podem continuar, tá, gente? Não to reclamando, não. Pode continuar me seguindo“, comentou ela. É por causa delas, que é comum ver Ludmilla com diversos tipos de estilos e cores no cabelo.

+ Munik Nunes deixa os fãs babando ao publicar foto com peças íntimas e corpo impressiona

Um pouco mais para o final das perguntas, a cantora falou se tem vontade de realizar mais plásticas: “Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo, está tudo incrível. Não pretendo fazer, mas se algum dia, né… Quem sabe“.

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!