Celebridades Felipe Araújo

Felipe Araújo, após ser encontrado desacordado dentro de carro, tem guerra com ex e filho envolvido: “Agressão”

Felipe Araújo está sofrendo acusações da ex, Caroline Marchezi (Foto: Montagem/TV Foco)
Felipe Araújo está sofrendo acusações da ex, Caroline Marchezi (Foto: Montagem/TV Foco)

Felipe Araújo foi exposto pela ex nas redes sociais

Felipe Araújo, ano passado, se envolveu em uma grande polêmica, após ter sido encontrado pela polícia dormindo dentro do seu carro, uma BMW, em uma das importantes via de Goiânia, em um lugar onde ele não poderia estacionar.

Na oportunidade, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, estava sem CNH e com a documentação do veículo vencida. Na oportunidade, ele levou uma série de multas, que ultrapassaram a casa dos 4 mil reais.

+Aos 37, Wanessa fala de traição arrasadora, é envolvida em surra na madrasta e vai ao fundo: “Procurando um norte”

Agora, nesta última quarta (10), o cantor se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez, ele foi exposto pela sua ex, Caroline Marchezi, mãe do filho do cantor. Na ocasião, ela utilizou das suas redes sociais para falar sobre os momentos de conflitos que teve com o sertanejo no período em que esteve grávida, onde acusa Felipe de ter lhe agredido de forma psicológica.

De início, ela falou o motivo de só agora ter resolvido falar sobre o assunto: “Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, desabafou Caroline.

Ela ainda falou sobre o fato do cantor não ter lhe ajudou no período de pré-natal e que chegou a querer diminuir o valor da pensão do filho: “A advogada dele veio a Vitória e ofereceu dois salários mínimos de pensão, depois ofereceu três salários. Meu advogado disse que, com esse valor, não haveria acordo. Que tudo deveria ser feito em prol do Miguel”.

+Zilu rasga o verbo com textão após ir ao fundo do poço com Zezé e confessa real: “Só existirá se você acordar”

Caroline ainda falou sobre a ação que corre na Justiça, que de acordo com ela, quem deu entrada foi Felipe Araújo, pedindo a redução no valor da pensão:

“Provisoriamente o juiz aumentou o valor ofertado. O processo ainda está em andamento. Em setembro do ano passado realmente houve a discussão onde o pai do meu filho me agrediu psicológica e moralmente, conforme relatei na delegacia de proteção à mulher. Não houve agressão física”.

Ela falou também que a única agressão que houve, foi a psicológica, pois, Felipe falou que iria contratar os melhores advogados para tirar o filho dela. Após isso, Caroline decidiu ir até a delegacia e fazer um boletim de ocorrência contra o cantor.

ADVOGADA DO SERTANEJO NEGA AS ACUSAÇÕES

Procurada pela QUEM, a advogada de Felipe Araújo negou as acusações feita por Caroline Marchezi contra o cantor:

+Michelle Bolsonaro, após abandonar a avó no esgoto e ter barraco com filhos de Bolsonaro, tem ligação com Lula: “Veste”

“A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente está buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora”.

Já sobre o boletim de ocorrência por agressão psicológica, a advogada de Felipe disse que “Nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve essa intenção”.

Felipe Araújo foi envolvido em uma grande polêmica pela ex, mãe do seu filho (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo foi envolvido em uma grande polêmica pela ex, mãe do seu filho (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.