Celebridades

Celebridades

Felipe Araújo relembra a perda do irmão Cristiano Araújo e dá detalhes íntimos sobre o cantor: “Sempre foi muito orgulhoso”

Felipe Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe Araújo falou sobre a tristeza em perder o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo falou sobre a tristeza em perder o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Felipe Araújo relembra carreira e o irmão Cristiano Araújo falecido em 2015

No último sábado, 1 de novembro, o cantor Felipe Araújo esteve com Pedro Bial em uma conversa descontraída. Na atração, o sertanejo relembrou a relação que tinha com o irmão Cristiano Araújo, falecido há alguns anos, vítima de um trágico acidente de carro.

Felipe Araújo revelou para o apresentador global que sente a presença do irmão ao cantar:  “O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim.”

O artista contou ainda que logo no ínicio da sua carreira ficava um tanto aflito com medo que as pessoas achassem que ele estivesse se aproveitando da situação: “Ninguém conhecia meu trabalho anterior, ficava preocupado que as pessoas achassem que eu tinha me lançado para me aproveitar da situação. Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor, com 8 anos de carreira”

Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e o irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Felipe Araújo ainda relembrou à primeira vez em que se apresentou em Barretos, na Festa dos Peões. O rapaz disse ainda que na mesma data, há um tempo atrás, o irmão se apresentava na atração: “Eram 70 mil pessoas. Sempre tento me encher de energia antes de subir no palco, fico até pulando no camarim. Eu me apresentei no dia 16 de agosto. Nesse mesmo dia, seis anos atrás, foi a vez do Cristiano tocar em Barretos pela primeira vez”. 

O famoso confessou que a música Atrasadinha mudou sua vida de uma forma surpreendente. Felipe Araújo ainda contou da sua paixão pelo futebol e seu time do coração: “Gosto muito de futebol, sempre foi meu sonho trabalhar de alguma forma com isso. Adoro os dois grandes de Goiás, mas na verdade sou corintiano. Tenho até uma tatuagem em homenagem ao Corinthians”. Na ocasoão, Felipe Araújo ainda brincou e disse que era a pessoa mais solteira do Brasil.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários