Celebridades TV Foco

Felipe Araújo relembra perda do irmão, Cristiano Araújo e faz promessa em desabafo

O cantor Felipe Araújo fala sobre ir parar em delegacia (Imagem: Instagram)
O cantor Felipe Araújo. (Imagem: Instagram)

Felipe Araújo relembra influência do irmão, Cristiano Araújo, em desabafo

O cantor Felipe Araújo, irmão do também cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente de carro junto à namorada, Allana Moraes, quando voltavam de um show do artista, acabou desabafando sobre a falta do irmão. Quatro anos depois da morte do irmão, Felipe, que também se dedicou a carreira artística, fez um desabafo emocionado.

Atualmente, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também é um verdadeiro sucesso, o cantor possui três DVDs e emplacou em vários sucessos como “Atrasadinha”, contando com a agenda lotada de shows por todo o país. Em relação ao seu último DVD, que ainda está pra ser lançado, o artista falou um pouco sobre a novidade ao Blog do Leo Dias detalhando a influência do irmão na sua vida e carreira de cantor sertanejo.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+Kaká e Carol Dias curtem noitada antes de casamento e vídeo é divulgado

Felipe Araújo comentou que o irmão, Cristiano Araújo, é sua maior referência e inspiração, o cantor, que sempre se declara e homenageia o irmão em shows, entrevistas e redes sociais, declarou que fez a promessa de não deixar o irmão ser esquecido. “Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, comentou o cantor sertanejo Felipe Araújo em entrevista.

Cristiano Araújo e o irmão, Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)
Felipe Araújo continuou, e falou um pouco mais sobre o irmão, Cristiano Araújo. “Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias.”, disse o artista.
Ainda em entrevista, Felipe Araújo relembrou um pouco da carreira, que totalizam em mais de oito anos de história, sendo quatro deles em carreira solo. O cantor destacou que apesar do grande sucesso, ainda tem muitos sonhos por realizar e almeija grandes planos para a carreira profissional, como o desejo de tocar no Maracaná. “Se eu for escolher um palco que ainda quero me apresentar é o Maracaná. Já pensou eu cantando lá, com uma multidão? Isso sim seria um sonho”, comentou o artista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics