Felipe Araújo se emociona ao relembrar Cristiano Araújo durante show e deixa público comovido


Felipe Araújo falou sobre a tristeza em perder o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Felipe Araújo voltou a falar sobre a morte do irmão, Cristiano Araújo, durante um show ele relembrou uma coincidência entre os dois.

Com uma carreira brilhante e repleta de sucessos, Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.

Além dele, Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. Dessa vez, o nome do cantor voltou aos holofotes por causa do irmão, Felipe Araújo. Durante um show, ele se emocionou ao citar uma coincidência em sua estreia na arena principal do Festival do Peão de Barretos, interior de São Paulo, envolvendo ele e o irmão.

+A Dona do Pedaço: Fabiana vira dona da fábrica, humilha e obrigada Britney a virar homem

+Morre famoso ator que lutava contra câncer e tristeza toma conta do país

+Anitta é seguida por Mariah Carey e resolve se manifestar: “Quando ela veio ao Brasil não tinha dinheiro pra ver’

Veja também

“A primeira vez que ele cantou aqui foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira (de 2013), assim como eu estou cantando. Eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas do Cristiano nos shows porque prometi para mim que não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão”, revelou Felipe Araújo, ao relembrar Cristiano Araújo.

+Anderson do Carmo teve caso com filha de Flordelis e descoberta da traição motivou o assassinato

Há alguns dias, Felipe Araújo usou o Instagram para fazer um TBT em homenagem ao irmão. Felipe Araújo relatou que teve um sonho com Cristiano Araújo e fez um desabafo emocionado com os seguidores: “Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que quando eu acordei, demorei uns 10 minutos pra lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade 💔 te amo demais, meu menino #tbt”.

Felipe Araújo falou sobre a tristeza em perder o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo falou sobre a tristeza em perder o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]