Celebridades Felipe Araújo

Felipe Araújo se envolve em escândalo com ex, é acusado de abandonar o filho e situação explode: “Agrediu”

Felipe Araújo e Carol Marchezi estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
Felipe Araújo e Carol Marchezi estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

O cantor Felipe Araújo se viu alvo de um grande escândalo envolvendo violência, ameaça e falta de ajuda à ex, Carol Marchezi, e o filho de 1 ano

Felipe Araújo se envolveu em um escândalo daqueles após uma acusação de sua ex, Carol Marchezi, mãe de seu filho pequeno, Miguel. O artista foi acusado de agressão pela mulher e a situação ficou bastante complicada para ele, já que até um suposto abandono do herdeiro acabou vindo à tona.

Nas redes sociais, a ex do cantor afirmou que ele tem lutado na Justiça para conseguir diminuir o valor da pensão alimentícia paga para cuidar do menino, de 1 ano. Além disso, a moça contou que sofreu violência psicológica do rapaz, que apontou o dedo em seu rosto e gritou bem alto que teria a guarda do pequeno.

+ Renata Vasconcellos é convocada pela polícia, vai parar na delegacia e atentado rende pesadelo para a jornalista

+ Bruno, da dupla com Marrone, enfia a mão nas partes íntimas do parceiro e faz textão: “Acostumado a tomar no c%”

A história agora está na Justiça, mas o desabafo de Carol Marchezi também dá conta do seu registro em uma Delegacia de Defesa à Mulher após uma discussão que ocorreu em setembro do ano passado, noticiado primeiramente pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Isso me agrediu como ser humano”, lamentou a morena.

DEFESA SE PRONUNCIOU

De acordo com a revista Quem, a defesa de Felipe Araújo afirmou que não houve nenhum pedido para que o valor da pensão fosse reduzido, além de ele ter sempre ajudado a ex financeiramente, até mesmo no pré-natal, como a jovem alegou. O artista, inclusive, estaria cumprindo com o seu compromisso de pagar o valor estipulado pela Justiça, mesmo em tempos de pandemia.

FOI CONTRA TUDO O QUE A EX ALEGOU

O cantor, vale ressaltar, está há mais de 3 meses impossibilitado de realizar shows. “Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida”, diz o comunicado enviado pela equipe do irmão de Cristiano Araújo.

Parte do desabafo de Carol Marchezi (Foto: Reprodução/Instagram)
Parte do desabafo de Carol Marchezi (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!