Celebridades

Celebridades

Luto! Felipe Araújo sofre nova perda na música, faz desabafo emocionante e deixa os fãs arrasados: ‘Quanta tristeza’

felipe araújo cristiano araújo
felipe araújo cristiano araújo
Felipe Araújo lamentou a morte de integrante de sua equipe musical (Reprodução)

Felipe Araújo, irmão do sertanejo Cristiano Araújo, utilizou as redes sociais para se despedir de Karina Amélia, integrante de sua banda que morreu nesse domingo

O cantor Felipe Araújo fez uso de seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte de uma mulher que fazia parte de sua equipe musical, Karina Amélia morreu nesse domingo, 2 – de acordo com informações, ela morreu de embolia pulmonar. Felipe é irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em junho de 2015, no auge de sua carreira, após ser vítima de um acidente de carro.

Em seu perfil no Instagram, o cantor anunciou a morte de Karina Amélia, e fez uma homenagem à mulher que integrava sua equipe musical – o irmão de Cristiano Araújo postou foto no qual surge ao lado de Karina e disse que ela transformou sua vida e que esse momento é de muita tristeza para ele.

“Descanse em paz minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou. Te amo pra sempre. Quanta tristeza”, escreveu Felipe Araújo na legenda da postagem. Nos comentários, os seguidores do famoso reagiram desejando força nesse momento difícil.

Veja também

“Poxa, que notícia triste! Que Deus a tenha”, escreveu um internauta. “Que Deus conforte vossos corações”, desejou outro. “Meus sentimentos, Deus conforte os corações dos familiares”, disse mais uma.

Felipe Araújo lamentou a morte de Karina Amélia (Reprodução)
Felipe Araújo lamentou a morte de Karina Amélia (Reprodução)

 

Cristiano Araújo

Felipe Araújo voltou a falar sobre a morte de seu irmão, Cristiano Araújo, na última quarta-feira, 29, durante participação no programa Se Joga, da Globo. Na ocasião, durante o quadro Quem Sou Eu, o cantor tinha que adivinhar sobre o que os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla estavam falando. E, durante a brincadeira, um dos objetos escolhidos foi um violão que pertencia ao irmão de Felipe.

“É um violão que pertenceu ao meu irmão, acho que em 2014, pouco antes de ele falecer. Esse violão era muito valioso para ele. Ele usou esse violão para a gravação de um DVD e logo depois me deu”, contou o artista, salientando que ele e Cristiano Araújo mantinham uma relação de proximidade. “Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, ele me levou”, confidenciou o famoso.

Felipe Araújo e o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e o irmão, Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários