Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Felipe beija Pyong dormindo e é acusado de assédio: “Te peguei mesmo”

Felipe Prior beijou Pyong enquanto ele estava dormindo (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Felipe Prior beijou Pyong enquanto ele estava dormindo (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Felipe Prior se aproveitou de Pyong enquanto ele estava bêbado e foi acusado de assédio

A festa Guerra e Paz ocorrida na madrugada deste domingo, 09 de fevereiro, no Big Brother Brasil deixou os participantes da casa animadinhos. Além da bebedeira de Pyong, outros confinados também passaram dos limites. Felipe Prior, por exemplo, exagerou tanto que chegou que chegou a distribuir beijos pela festa.

Ele pareceu ser o mais animado. Felipe dançou do início ao fim e se divertiu como nunca. Contudo, ele foi acusado de assediar Pyong ao beijá-lo enquanto o mesmo estava dormindo. O hipnólogo caiu na pista de dança após passar do ponto no álcool e nesse momento Prior se aproximou e deu um selinho do rapaz.

+Após crise no casamento, Luísa Sonza expõe Whindersson Nunes e fala sobre polêmica

+Viviane Araújo “passa a perna” em Leandro Hassum e troca humorista por série na Globo

“Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, explicou ele. Além disso, Felipe chegou a incentivar Guilherme a fazer o mesmo, como o modelo não topou, ele repetiu o ato e beijou novamente o hipnólogo. “Dou [selinho] nos meus amigos”, explicou ele durante o bate-papo com o bonitão.

Assim que Pyong foi carregado para dentro da casa por Babu Santana, Felipe foi atrás e explicou para Pyong o que havia feito durante a festa. “Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos”, avisou ele. Depois disso, os internautas apontaram a atitude de Prior como assédio e ele foi detonado nas redes sociais.

ACUSADO DE ASSÉDIO

O clima na casa ficou tenso com os acontecimentos da festa. O coreano foi um dos que mais exagerou na bebida e fez merda durante o jogo. Tanto que ele chegou a tentar beijar Marcela e foi detonado pelo público que assistiam ao BBB. Ele ainda apertou o bumbum de Flay e o teve a expulsão decretada.

Pyong tentou beijar Marcela e foi repreendido (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Hipnólogo tentou beijar Marcela e foi repreendido (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.