Celebridades

Felipe Dylon surge irreconhecível, elogia pegada de homem e tem vídeo humilhante divulgado: “O que esperar”

Felipe Dylon apareceu irreconhecível e elogiou a pegada de Bolsonaro (Foto: reprodução)
Felipe Dylon apareceu irreconhecível e elogiou a pegada de Bolsonaro (Foto: reprodução)

O cantor ressurgiu das cinzas para uma entrevista e deu o que falar em suas declarações, virando meme na internet

Felipe Dylon, que estourou como um astro em ascensão no início do século e marcou gerações com o hit ‘Musa do Verão’, apareceu irreconhecível em meio a uma nova entrevista, onde falou sobre assuntos polêmicos.

Devido à pandemia do novo coronavírus, que forçou uma quarentena em todo território nacional, conversas e bate-papos vêm sendo feitos por meio da internet, com frequentes transmissões ao vivo, que possibilitam gerar um maior número de informações e entretenimento, devido a mobilidade.

Agora com 32 anos, mais maduro e com pensamentos formados sobre diversos assuntos, ou não, Felipe Dylon cedeu uma entrevista para o colunista Chico Barney, do UOL, onde falou sobre assuntos que vão desde política à sua vida pessoal.

Zezé surge com nova dupla após barraco, cancelamento e anúncio de fim com Luciano: “Primeira e segunda voz”

CANTOR VIRA MEME

Ao falar sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, o cantor não escondeu seu apoio, dizendo até mesmo que ele teria uma “boa pegada”. Não demorou muito e isso acabou viralizando de forma avassaladora nas redes sociais.

Muitos internautas compararam a afirmação feita por Felipe Dylon com seu único hit. Devido à isso, muitos brincaram dizendo que Bolsonaro seria a famosa e disputada musa do versão para o cantor, rendendo inúmeras gargalhadas.

Com economia parada, Lady Gaga passa sufoco, muda de profissão e vira caminhoneira: “É o que temos”

ERRO HUMILHANTE EM VÍDEO

Ao participar do ‘Domingão do Faustão’ no quadro ‘Ding Dong’, Felipe Dylong protagonizou um dos maiores erros de toda a história do programa. Ao ouvir a campainha tocar, ele simplesmente saiu de trás da porta, sem esperar que os participantes descobrissem a música.

Claramente irritado por ver que o cantor não conhecia nem mesmo as regras do quadro, Faustão comentou sobre o incidente e pediu para parar a dinâmica.

“Felipe Dylon elogiando Bolsonaro ,mas o que esperar de uma pessoa que não sabe nem a hora certa de sair da porta do Ding Dong ?!”, comentou um telespectador, relembrando o momento vexaminoso ao vivo na Globo.

Ana Paula Renault desmorona, surge destruída, afirma que ex a abandonou afundada em dívidas e ataca: “Se afaste”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.