Celebridades

Felipe Dylon surge extremamente mais magro e irreconhecível aos 33 anos, após engordar e ser atacado

Felipe Dylon voltou a encantar seguidores ao surgir com corpo magro após ter engordado (Foto: Reprodução)
Felipe Dylon voltou a encantar seguidores ao surgir com corpo magro após ter engordado (Foto: Reprodução)

Cantor teve um período onde engordou e chocou o público ao surgir com corpo completamente fora de forma

Você se lembra do Felipe Dylon? O jovem cantor surgiu em meio ao grande público brasileiro no ano de 2003, quando na época tinha apenas 15 anos de idade. Na ocasião, ele se tornou um dos artistas mais estourados e amados do país.

Felipe Dylon ficou famoso por canções que viraram hits como Musa de Verão e Deixa Disso, as mesmas fizeram parte de seu álbum homônimo Felipe Dylon. No ano de 2004, ele gravou Amor de Verão, onde ganhou certificado de platina pelas 170 mil cópias vendidas.

Dois anos depois, o cantor pausou a sua carreira musical e decidiu ir se dedicar a outras áreas, como ator e apresentador. Inclusive, ele chegou a participar ao lado de Cláudia Rodrigues do seriado A Diarista, exibido pela Globo. Ainda no ano de 2006, ele foi convidado para apresentar o programa Top Top MTV.

Já em 2018, ele foi jurado do programa musical da Record, Canta Comigo, para a alegria dos seus admiradores. Atualmente o cantor está com 33 anos. Nos últimos anos ele havia sido fotografado pelos paparazzis com uma aparência bem diferente de quando ele ficou conhecido pelo público.

Confira abaixo!

Felipe Dylon de sunga (Foto: Divulgação)

VOLTOU A SER MAGRO

Porém, em fotos mais recentes, é possível vê que o ator está novamente magro. Em um dos cliques, Felipe Dylon surge passeando com o seu cachorro, e na ocasião, é possível vê que ele perdeu alguns quilos que fizeram toda a diferença. E há cerca de três dias, o cantor compartilhou um vídeo e a sua nova aparência chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram. Na oportunidade, Felipe Dylon recebeu uma série de elogios pelo novo shape.

Veja a seguir!

Felipe Dylon passeando com o seu cachorro com uma aparência mais magra (Foto: Reprodução)
Felipe passeando com o seu cachorro com uma aparência bem mais magra (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.