Gospel

Felipe Heiderich, pastor acusado de abusar do filho de cantora, prova inocência, se vinga e assume namoro gay

Felipe Heiderich namora atualmente o youtuber Bruno de Simone (Foto: Divulgação)
Felipe Heiderich namora atualmente o youtuber Bruno de Simone (Foto: Divulgação)

Felipe Heiderich, após provar inocência no caso de abuso sexual contra o filho pequeno de Bianca Toledo, anunciou namoro com Bruno de Simone

Acusado de ter abusado sexualmente do filho pequeno da ex-esposa, a cantora gospel Bianca Toledo, Felipe Heiderich decidiu vir à tona com uma revelação sobre a vida pessoal. O teólogo está namorando o influencer Bruno de Simone e decidiu expor tudo sobre o novo romance, nesta sexta-feira (26).

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-pastor revelou que é bissexual e que sempre negou a homossexualidade por simplesmente nunca ter sido gay. “Sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria isso público. E assim o faço hoje”, disse.

Felipe Heiderich afirmou que tem consciência de que Bianca Toledo usará a sua revelação como uma forma de atacá-lo ainda mais e de tentar mostrar para as pessoas que as acusações que ela fez no passado são reais, mesmo ela tendo perdido em todas as instâncias na Justiça.

ASSOCIAÇÕES COM PEDOFILIA

O famoso contou que a ex é proibida de falar o nome dele em público e ainda deixou claro que a cantora tem um grande preconceito com a comunidade gay, sempre relacionando os comportamentos homofoafetivos com a pedofilia, que foi o que ela fez anteriormente.

FRUSTRAÇÃO DE EVANGÉLICOS

Sobre a relação com a igreja, Felipe Heiderich contou que tem a noção de que será julgado por sua nova revelação. “Seria ingenuidade minha achar que todos irão me abraçar. Eu fui crucificado sendo inocente, imagina agora mexendo numa ferida da Igreja. Mas quem me ama vai estar comigo”, avaliou o teólogo, que teve a vida destruída por Bianca Toledo.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!