Coluna dos Famosos Lucas Medeiros Mais destaques

Felipe Hintze fala sobre seus papéis marcantes na Globo e possibilidade de ousar no visual: “Sempre à disposição”

Felipe Hintze (Foto: Bernardo Coelho)
Felipe Hintze (Foto: Bernardo Coelho)

Com 25 anos de idade, três novelas no currículo, duas séries, três filmes, e vários papéis no teatro, Felipe Hintze está no elenco de O Sétimo Guardião compõe o casting de atores da Globo há pouco mais de quatro anos. Indo da ação ao drama, passando pela comédia, ele apresenta grande uma diversidade nos personagens que interpreta.

Após pedir demissão, jornalista desabafa: “Eu estava no topo e esqueceram de mim”

Em entrevista ao TV FOCO, o ator comemora: “Sempre aprendo em cada trabalho”. Em 2014, seu primeiro personagem foi um hacker, que passou a trabalhar com a polícia nas investigações dos crimes hediondos cometidos pelo serial killer de Bruno Gagliasso. Para o ator, o trabalho deu o pontapé inicial para a continuidade da sua carreira na emissora carioca.

“O Dupla foi o meu primeiro trabalho na televisão e sinto que ele me abriu portas na casa. Foi uma experiência muito enriquecedora, a concretização de um sonho. Até hoje as pessoas pedem pela continuação”, conta Felipe, que um ano depois, já fazia o personagem Eziel, melhor amigo da protagonista Angel (Camila Queiroz), da novela Verdades Secretas.

Sobre o segundo personagem, ele garante: “Foi um marco, tanto na minha carreira como na dramaturgia brasileira. Foi um grande sucesso. Fiz amizades pra vida toda neste trabalho, e assim como Dupla [Identidade], as pessoas ainda clamam pela continuação de Verdades [Secretas]”.

Entre outros trabalhos, tanto na Globo quanto no mercado internacional, Felipe Hintze fez o primeiro vilão de sua carreira na TV em Malhação: Viva a Diferença, em 2017, e hoje, ele interpreta o policial Peçanha em O Sétimo Guardião. Questionado, ele conta que o lado comédia do personagem desperta um carinho maior por parte do público de casa.

Felipe Hintze (Foto: Bernardo Coelho)
Felipe Hintze (Foto: Bernardo Coelho)

“As pessoas têm um carinho muito grande pelo Peçanha. Elas me param, querem abraçar, conversar…”, aponta o ator, que não foge das críticas e as encara com naturalidade: “Nunca me incomodei com o que o outro pensa. Claro que temos entender a crítica e torná-la construtiva, saber ouvir sempre. Mas nunca se incomodar ou se afetar com a opinião alheia”.

Sempre atento aos comentários do público nas redes sociais, Felipe também comentou a possibilidade de ousar no visual e encarar mudanças radicais em nome de um papel futuro: “Estamos sempre à disposição da personagem”. Segundo ele, a parceria com os veteranos da atual novela tem sido “um aprendizado diário”.

Felipe Hintze (Foto: Bernardo Coelho)
Felipe Hintze (Foto: Bernardo Coelho)

Para completar, o ator da Globo ainda aproveitou para dar um spoiler da novela das nove: “Tá chegando a internet em Serro Azul e isso vai dar o que falar”. E sobre as expectativas para o seu personagem, ele finaliza dizendo: “Adoraria que ele conhecesse a fonte da juventude”. Sucesso, Felipe!

Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!