TV Foco

Felipe Nardoni diz que não tentou se matar

O Colírio da Capricho, Felipe Nardoni, esclareceu o episódio que teria acontecido durante a madrugada, enquanto ele estava na casa de um amigo em São Paulo.

Felipe disse que jamais tentaria suicídio por conta do caso de bullying que ele confirma estar passando: “Estou muito chateado com tudo isso. É muita pressão. Mas jamais tentaria me matar por conta de um idiota que está falando bobagens a meu respeito”, explica.

Sobre o episódio, que foi confirmado pelo amigo dele Rafael: “Eu estava há muitas horas sem comer e com muita dor de cabeça e fui até o banheiro enquanto o meu amigo foi até a padaria comprar um refrigerante. Eu nem cheguei a pegar os comprimidos para tomar e desmaiei”, explica. “Eu derrubei alguns remédios no chão e quando acordei, encontrei forças e liguei pra minha tia que foi até lá. Ela queria me levar ao hospital. Mas a convenci de não ir. Porém, o Rafa, ao voltar da padaria, não me encontrou lá e só viu a bagunça, ligou para ela que disse que não sabia ao certo o que iria fazer comigo, que ela achava necessário uma lavagem estomacal e tal. O resto foi no impulso”, completou.

Sobre o caso de bullying que vem sofrendo ele confirma que vai dar queixa: “Vou juntar todo o material. De uma forma ou de outra acho ruim e me faz mal. Acho que estou entrando em quadro de depressão”, explica.

Felipe agradeceu ao apoio das fãs que mandaram muitas mensagens pelo Twitter e que não acreditaram no que havia se passado. “Fico muito feliz pelo apoio delas e peço que rezem mesmo por mim que eu irei sair dessa!”, finaliza.

Fonte: Portal PS

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008