Celebridades

Felipe Neto, após acordo com Bonner e bomba no JN, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

William Bonner anunciou matéria sobre Felipe Neto no Jornal Nacional - Foto: Montagem
William Bonner anunciou matéria sobre Felipe Neto no Jornal Nacional – Foto: Montagem

Felipe Neto, após virar alvo de ameaças, apareceu no Jornal Nacional e foi acusado de fazer acordo com William Bonner e também de pedofilia

O youtuber Felipe Neto está ganhando cada vez mais importância no cenário político brasileiro após receber sucessivos ataques de admiradores do presidente Jair Bolsonaro. Crítico do trabalho e do governo feito pelo atual chefe máximo do executivo nacional, o jovem foi parar até no Jornal Nacional recentemente.

É que Felipe Neto viu seus detratores passarem de todos os limites, com direito a uma ameaça na frente da casa dele feita através de um carro de som. Por causa disso, ele virou notícia no maior telejornal do país, com direito a fãs de Bolsonaro levantarem a hipótese de ele ter feito uma espécie de acordo com William Bonner.

+Obrigada a deixar o JR, Adriana Araújo sofre reviravolta e escracha volta à Record após chutar a real sobre canal

+Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

+Luciano Camargo é humilhado, filho novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

Acontece que as bombas em volta de Felipe Neto não param de circular, inclusive com apresentador divulgando a fake news de que ele apoiaria a pedofilia baseado em trechos descontextualizados e montagens de vídeos feitos por ele e pelo irmão no passado. Gustavo Victorino, por exemplo, levantou esse discurso na TV Pampa.

Durante debate ao vivo, ele surpreendeu ao levantar acusações sobre o youtuber. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disparou.

Processinho vem aí

Em seu Twitter, Felipe Neto afirmou que denunciará o apresentador cível e criminalmente, e em nota ao jornal O Dia reafirmou “a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.