Celebridades TV Paga

Felipe Neto, após participar do Jornal Nacional, critica a Globo e a CNN Brasil ao vivo na TV: “não aceito”

CNN Brasil: Felipe Neto participou de programa na GloboNews (Foto: Reprodução)
Felipe Neto participou de programa na GloboNews (Foto: Reprodução)

Youtuber fez críticas durante participação ao vivo na TV

Após participação no Jornal Nacional, da TV Globo, Felipe Neto participou neste domingo (02), de uma entrevista ao GloboNews, canal pago de notícias do Grupo Globo. Na oportunidade, ele disse que atualmente o Brasil vive um momento de “validação” do negacionismo.

A entrevista foi concedida a jornalista Cristiana Lôbo, que questionou se o youtuber se sentaria com os blogueiros pró-Bolsonaro para discutir o projeto de lei sobre a “fake news” na Câmara dos Deputados.

+Zezé diz que salvou Zilu de vida miserável, expõe que a traiu com várias mulheres e se descontrola: “Bando de lixo”

Ao responder a jornalista, Felipe Neto acabou criticando não só a CNN Brasil, como também a GloboNews:

“Eu não me sentaria da mesma forma que eu não aceito aparecer na CNN Brasil pela mesma razão. A gente está vivendo hoje um momento no Brasil de validação do negacionismo, a validação do obscurantismo, a validação de pessoas e ideias que sempre ficaram no esgoto da opinião pública. E que de repente saíram dos esgotos, como ratos pela cidade, de uma forma tão violenta e grotesca, que saíram contaminando todo mundo”, disse ele que é conhecido por não ter papas na língua.

+Príncipes Harry e William, após afastamento simultâneo, tem motivo para não se falarem exposto: “aquela garota”

Para Felipe Neto, dar espaço para essas pessoas seria validar o “negacionismo científico”: “Eu não posso fazer isso. Eu não me sentaria com esses indivíduos, principalmente desses blogs, que fazem parte deste esquema de articulação da extrema direita, que ajudam a disseminar o tempo inteiro notícias mentirosas e estão sendo alvo de investigações”, falou ele.

CRÍTICA A DEPUTADO

O youtuber ainda fez crítica a participação do deputado Osmar Terra, do MDB-RS, em programas da GloboNews e de outros canais.

+Sasha, após separação, barraco na família e gravidez exposta por Xuxa, solta textão: “Senti muito, errei muito”

“Toda semana ele fala que a próxima semana é o fim constatado da pandemia. Ele está falando isso desde março. Falou que iam morrer mil pessoas e continua até hoje arrotando que está certo em relação à pandemia”, criticou Felipe Neto.

Globo
Felipe Neto também deu entrevista ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.