Celebridades

Felipe Neto bate de frente com ministra do Bolsonaro após denúncia no MP: “Mentirosa”

Felipe Neto participou de programa na GloboNews (Foto: Reprodução) Bolsonaro Damares
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto recebeu graves acusações de ministra Damares

Felipe Neto se revoltou com a ministra do Bolsonaro Damares, aquela da Goiabeira, após publicação da pastora nas redes sociais.

Ele chamou de “mentirosa” uma postagem publicada pela ministra Damares Alves hoje (28), que falava que o Ministério Público Federal acabou uma denúncia contra o youtuber famoso nas redes sociais que faz sucesso com o público jovem.

Felipe Neto rebateu as acusações: “Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”. Ele contou que apenas deu explicações ao procurador responsável sobre uma denúncia sem identificação. “O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito”, disparou para o UOL.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, detonou outro personagem da TV (Foto: Divulgação)
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, famosa pela Goiabeira (Foto: Divulgação)

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Mais sobre isso

+ A Fazenda 12: Luiza se irrita com Jojo Todynho após funkeira reclamar da divisão de tarefas e peoa rebate: “Desrespeito”

Felipe Neto contou que isso são ataques contra ele. “Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, explicou.

A postagem da Ministra Damares do governo Bolsonaro foi realizada pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e declarou que a denúncia contra Felipe Neto é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. Além disso, a ex-mulher do Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, também replica o mesmo discurso contra o artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com