Celebridades

Felipe Neto diz o que pensa sobre caso PC Siqueira e rasga o verbo sobre acusação de pedofilia: “É caso de polícia”

Felipe Neto fala sobre PC Siqueira (Foto: Montagem)
Felipe Neto fala sobre PC Siqueira (Foto: Montagem)

Felipe Neto abre o jogo sobre denúncias sobre de pedofilia contra o youtuber PC Siqueira

Felipe Neto decidiu comentar a denúncia de pedofilia contra PC Siqueira nesta quarta-feira, 10, causando polêmica na web. A sua posição era fortemente aguardada por internautas.

+ Diretor do SBT, após revolta do público, fala sobre reprise de Rebelde e Record vira barreira: “Não é nossa”

A confusão veio à tona quando um perfil anônimo do Twitter divulgou prints de supostas conversas do famoso com um amigo, em que teria sido compartilhas fotos de uma criança de seis anos nua, com falas polêmicas sobre as imagens.

+ Hariany Almeida sofre ataque devastador após assumir namoro com ex-Fazenda: “Xingamentos pesadíssimos”

Por conta disso, Felipe Neto ficou chocado com a denúncia, mas disse preferir esperar a confirmação da veracidade do vídeo para comentar o caso. Se for confirmada as conversas, disparou ainda que os envolvidos merecem prisão

YOUTUBER DIZ ESPERAR A CONFIRMAÇÃO

No Twitter, Felipe Neto falou sobre o caso. “Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou SEMPRE aguardar confirmação”, iniciou.

+ William Bonner, após invasão à Globo, é tirado oficialmente do Jornal Nacional em atitude histórica: “Aterrorizado”

E não parou por aí: “Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão. Parece que estão tentando contactar o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, to esperando que nem vocês”, afirmou Felipe Neto.

Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)
Felipe Neto comenta polêmica de PC Siqueira (Foto: Reprodução)

PC SIQUEIRA AFIRMA QUE É MONTAGEM

Em pronunciamento, PC Siqueira se defendeu das acusações. “Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”, disse em um trecho.

“Se formos prestar atenção nesse video asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. A operadora da suposta linha do video é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um samsung e está gravando a tela de um iphone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita”, ainda acrescentou o colega de Felipe Neto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.