Antônia Fontenelle

Felipe Neto responde se vai derrubar perfis de Antonia Fontenelle após travar guerra judicial

Antonia Fontenelle está travando uma batalha com Felipe Neto
Antonia Fontenelle está travando uma batalha com Felipe Neto (Reprodução)

Felipe Neto declarou hoje que não entrou com pedido para tirar as páginas de Antonia Fontenelle na internet

Felipe Neto negou as acusações de ‘derrubar’ as páginas de Antonia Fontenelle nas redes sociais. A apresentadora acredita que ele tenha pedido para seus advogados intervirem pela retirada dos perfis.

+William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Para quem não sabe, Felipe Neto está processando a atriz e já conseguiu liminar para que fossem deletados publicações sobre ele. Ela é acusada de ter tentado associar a imagem dele e do irmão, Luccas Neto, à “pedofilia”.

Por conta disso, duas das publicações de Fontenelle no Instagram já foram apagadas. Uma chegou a ser apagada pela própria e outra que a apresentadora argumenta ter sido tirada do ar sem sua permissão.

Em nota ao portal UOL, a assessoria de Felipe Neto revelou que a “postagem faz referência ao ofício expedido hoje, dia 10 de julho, pelo Juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca ao Facebook/Instagram. O objetivo é, tão somente, solicitar o esclarecimento da data em que foram apagadas as postagens e nada além disso”, disse o comunicado.

+Márcia Dantas, substituta de Rachel Sheherazade, estreia no SBT Brasil e surpreende o público

Ainda segundo a publicação, os advogados querem saber quando e como as publicações teriam sido excluídas. Além disso, havia um prazo de 24 horas para que fosse apagadas, mas a defesa do youtuber ressalta que a ordem não foi cumprida.

+Após Domingo Espetacular, Carolina Ferraz é anunciada no Balanço Geral e Gottino vem à público expor colega

Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)

APRESENTADORA FAZ AMEAÇA EM REDE SOCIAL

Em seu perfil no Twitter, Fontenelle ameaçou iniciar a “terceira guerra mundial” contra os irmãos se seus perfis fossem “derrubados”.

“Soube que os advogados do imoral do Felipe Neto entraram com um pedido sei lá para quê relacionado ao meu Facebook e meu Instagram hahahahaha. Mooorta. Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes, vocês irão saber o que é terceira guerra mundial. E tenho dito”, escreveu na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.