Celebridades

Felipe Neto sofre ameaças de morte por criticar Bolsonaro: “Vivo com uma segurança pesadíssima”

Felipe Neto. (Foto: Divulgação)
Felipe Neto. (Foto: Divulgação)

Sucesso na rede, o youtuber Felipe Neto, de 31 anos, declarou que vem recebendo ameaças de morte, após suas críticas para o  atual presidente, Jair Messias Bolsonaro.  Ao “Veja”, o rapaz disse que desde então, a segurança tem sido reforçada, tanto para ele quanto para sua família.

“Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil”.

+Após seis anos à frente do ‘Bom Dia São Paulo’, Rodrigo Bocardi celebra: “Se foi bom pra vocês, foi ótimo pra mim!”

+Após declarar apoio ao atual presidente, Silvio Santos discorda de Bolsonaro e dispara: “Piada”

Felipe ainda comparou os apoiadores de Bolsonaro com os fãs do cantor canadense Justin Bieber e afirmou que ambos não tem argumentos:  “Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber”, afirmou.

+Grazi Massafera surge de um jeito nunca visto antes e compartilha registro feito pela filha

Após ter sido questionado sobre os pontos positivos, o youtuber não mediu esforços durante sua resposta:  “Um dos raros pontos positivos desse governo – além de algumas medidas econômicas – é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita”.

O youtuber Felipe Neto (Foto: Reprodução)

 

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

Aconteceu no fim de sexta-feira , 12 de abril, a grande final do BBB19, que contou com todos os participantes e show de Ivete Sangalo. O reality show sagrou Alan como vice-campeão e Paula como a vitoriosa da noite, conseguindo o prêmio milionário.

+Mãe de três, Angélica conta detalhes da educação dos filhos e ajuda essencial de Luciano Huck

No entanto, o resultado do programa não agradou a todos. Nem mesmo o youtuber Felipe Neto, dono de um dos maiores canais do mundo na internet, escondeu o seu descontentamento com a premiação.

+Luana Piovani é detonada por esposa de famosos jogador, Pedro Scooby se revolta e verdade vem à tona

“Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de NENHUM participante. A única coisa q eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado. Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, disse ele.

+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida

O post do youtuber recebeu diversas mensagens de apoio: “Venca a racista e choca um total de zero pessoas”, apontou uma leitora; “Está na moda agora votar em idiotas”, ressaltou outra; “Paula eterna chacota, representante das brancas ricas/classe média alta e racistas. Beijos Brasil, chocou um total de 0 pessoas”, continuou uma terceira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;