Celebridades

Felipe Neto é acusado de ajudar gays e esquecer crianças pobres, arruma briga com famoso e público reage: “Na cara não”

Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)
Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)

Um dos maiores humoristas do Brasil, Felipe Neto arrumou uma briga feia com um famoso após ser confrontado sobre ajuda a movimento LGBT

O youtuber Felipe Neto virou o centro das atenções recentemente após bater de frente com um episódio tido como censura promovido pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Para quem ainda não sabe da notícia, o político mandou retirar da Bienal do Livro um HQ dos Vingadores contendo um beijo gay.

Em contrapartida, Felipe Neto resolveu comprar um total de 10 mil livros com temática LGBT e os distribuiu de graça no evento, o que acabou dividindo opiniões e rendendo elogios e críticas. Uma das pessoas que não gostaram da atitude de Felipe Neto foi o lutador Igor Araujo, famoso por ter declarado voto em Jair Bolsonaro no ano passado.

+Ator famoso da Globo muda de profissão, vira cantor e emplaca música na própria novela em que participa

+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional

+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

Sem citar o nome de Felipe Neto, ele escreveu no Twitter: “O cara do YouTube comprou livros com conteúdo LGBT para distribuir, mas será q ele já foi em alguma escola pública ver quantas crianças não tem material escolar e as vezes nem uniforme? Claro q não, o assunto LGBT dá mídia, a miséria não”, disparou ele.

Criticado por seu posicionamento contrário à atitude de Felipe Neto, Igor Araujo ainda complementou e rebateu comentários que disseram que isso não é papel do youtuber. “Sério???? Você quer pagar de salvador da pátria? Ajuda quem precisa de verdade… Se o governo não ajuda, ajuda quem pode”, disse.

O youtuber Felipe Neto falou sobre os gays (Foto: Washington Possato)
O youtuber Felipe Neto falou sobre temas polêmicos (Foto: Washington Possato)

O que ele não esperava era que Felipe Neto daria uma resposta “na lata” para a acusação. “Já sim Igor. Eu faço doações mensais para institutos de todas as áreas. Além disso, fiz ano passado uma campanha de doação de agasalhos que arrecadou mais de 1 tonelada de roupas para crianças carentes”, disse o youtuber.

“Forte abraço. Na próxima, estuda mais”, complementou ele. Um internauta pediu para Felipe Neto não dar atenção ao comentário de Igor Araujo, que, segundo ele, “levou tanta pancada na cabeça que os miolos viraram pudim”, e Felipe ainda alfinetou: “Antes fosse pudim, ainda teria alguma utilidade”, disse ele, que foi elogiado por seus seguidores.

+Ferrugem relembra morte da ex-mulher e faz desabafo: “Precisei ser pai e mãe”

“É isso que dá falar dos outros sem conhecer, só se deixa levar pelo que os outros dizem. Podia ter passado sem essa ao invés de exaltar o que o Felipe fez fica inventando mentiras sobre o cara tomou na jabiraca”, disparou um deles. Outro, fez referência a uma fala clássica do filme Tropa de Elite: “Na cara não, pra não estragar o velório”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.