Felipe Neto é ameaçado de morte e toma drástica atitude: “Teve que sair do Brasil”


O youtuber Felipe Neto vem sofrendo ameaças de morte e resolveu tomar medidas drásticas para se proteger (Foto: Divulgação)
O youtuber Felipe Neto surpreendeu ao anunciar a contratação de seguranças (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto vem sofrendo ameaças de morte e resolveu tomar medidas drásticas para se proteger (Foto: Divulgação)

Felipe Neto confirma ameaças após polêmica dos livros da bienal do Rio de Janeiro

Felipe Neto cancelou a participação em um evento sobre educação, no qual estaria presente nesta terça-feira (17). Isso se deu por conta de sofrer ameaças. O influenciador digital havia enviado ao jornal O Globo um nota, em que ele conta sobre “ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família”.

+ Ex-galã de Mlahação vira motorista de aplicativo e ganha nova chance na TV após superação

+ Eduardo costa pega todos de surpresa, muda de opinião e dispara: “13 é o meu número”

+ Grazi Massafera e Caio Castro dão mais um passo na relação e segredo vem à tona

Conforme a publicação, Felipe Neto informou que após promover ato contra a censura, preconceito e opressão, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ele sofre ameaças. Para quem não sabe, no evento ele distribuiu gratuitamente exemplares com temática LGBTQ+.

Veja também

https://twitter.com/felipeneto/status/1173646812789563392

O youtuber disse lamentar profundamente a sua ausência no evento. “Minhas sinceras desculpas a organização, que me convidou, e a todos que aguardavam pela minha participação e pela minha palestra. É estarrecedor que no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado”, contou o Felipe Neto no comunicado.

Felipe ainda completou: “Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”.

Por meio das redes sociais, Felipe se pronunciou sobre assunto. “Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, publicou.

Felipe Neto ainda criticou as pessoas que gostaram da situação em que se encontra, como o também youtuber Nando Moura. “Minha mãe teve q sair do Brasil, ficar longe de mim, devido a ameaças de morte direcionadas a mim e a ela. Sabe o que o Nando Moura tem a falar sobre isso? Gargalhar e dizer “DELÍCIA”. É isso mesmo q você está lendo. Essa é a índole desse cara q dps paga de vítima no Youtube”, detonou.

https://twitter.com/felipeneto/status/1173740099365953536

Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)
Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.