Celebridades

Felipe Neto é obrigado a mandar a mãe para o exterior após ameaças de morte e desabafa sobre inimigos: “Estão rindo”

O youtuber Felipe Neto surpreendeu ao anunciar a contratação de seguranças (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto vem sofrendo ameaças de morte e resolveu tomar medidas drásticas para se proteger (Foto: Divulgação)

Felipe Neto voltou a comentar sobre as ameaças que está recebendo e causou polêmica com novas declarações

O youtuber Felipe Neto resolveu voltar a comentar sobre as ameaças que está recebendo contra a sua vida e a de sua família e gerou revolta com suas declarações.

Nesta segunda-feira, 17 de setembro, em seu perfil oficial no Twitter, Felipe Neto, que precisou tirar a sua mãe do Brasil para mantê-la segura, revelou que alguns pessoas debocharam de sua situação e isso o revoltou.

+A Fazenda 11: Confirmada, Andréa Nóbrega manda recado e faz clima pegar foto com revelação sobre confinamento

+Jojo Todynho, disposta a emagrecer, recorre a tratamento polêmico e instala chip no corpo

+Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência

“A podridão dos bolsonaristas é tão imensa que estão alegando que minha mãe mora fora do Brasil desde 2017, porque eu e Luccas demos uma casa pra ela em Portugal. É uma imundície sem fim. A casa sempre foi para ela passar férias e ter um imóvel lá. Ela nunca foi morar nessa casa”, escreveu Felipe Neto em rede social.

O youtuber revelou ainda que sua mãe estava de mudança para uma nova casa no Rio de Janeiro para poder ficar mais perto dos filhos, mas precisou ir embora para manter-se à salvo das ameaças.

“Ela tinha acabado de ganhar uma mansão aqui no RJ para morar ainda mais perto de nós, quando as ameaças vieram e ela teve que sair do Brasil. E os minions doentios, ao invés de mostrarem UM PINGO de compaixão, estão debochando, rindo e concordando com as ameaças”, acrescentou ele. Confira a publicação do artista:

Para quem não sabe, o famoso virou o centro após bater de frente com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no caso da censura de uma HQ contendo um beijo gay na Bienal do Livro. O rapaz comprou cerca de 10 mil livros com temática LGBT e distribuiu gratuitamente na entrada da bienal.

Felipe Neto, vale recordar, passou por uma virada radical nos últimos anos. Antes crítico do politicamente correto, ele passou a adotar um discurso mais progressista tanto nos vídeos que posta no YouTube quanto nas redes sociais. Ele acabou perdendo alguns seguidores, mas ganhou alguns outros.

Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)
Felipe Neto está recebendo ameaças de morte (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics