Felipe Neto

Felipe Neto

Felipe Neto é vítima de fake news e acusado de agredir namorada

Felipe Neto e a namorada Bruna Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe Neto e a namorada Bruna Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Youtuber é acusado de ter cometido violência doméstica contra sua namorada

Felipe Neto, após ser vítima de fake news, está sofrendo acusações de ter sido violento com sua namorada, Bruna Gomes. O Influencer e humorista é conhecido por ser espontâneo e direto nos seus pensamentos, sem papas na língua, preza sempre pela verdade e justiça, porém, o caso que aconteceu nesta terça-feira (16) intrigou seu público.

“Gente urgente, eu acabei de descobrir que a Bruna namorada do Felipe Neto está pedindo socorro”, disse o vídeo que acusava o influenciador de violência doméstica.

Felipe Neto desabafou nas suas redes sociais: “A cada dia que passa está ficando mais e mais insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Tem hora que é f*da”, começou. O vídeo original era de Bruna Gomes falando de quatro cachorrinhos, por isso ela fez o gesto do número com as mãos.

+Fabíola ‘rabo de arraia’ deixou Marcelo Rezende cinco dias sem dormir e expõe a briga que tiveram

Felipe Neto alertou seus seguidores: “Caso alguém não saiba, foi criado um símbolo para mulheres que estão sofrendo algum tipo de abuso ou violência doméstica e quiserem pedir socorro, elas fazem o número quatro e dobram a mão”.

Veja também

Felipe Neto explicou: “Algum idiota, não tem como saber quem está por trás disso, não tem como saber se isso é armado por alguém ou não, pegou esse trecho do vídeo da Bruna e deu a entender que ela fez esse símbolo para pedir socorro”.

Felipe Neto é perseguido por haters na internet (Foto: Reprodução)
Felipe Neto é perseguido por haters na internet (Foto: Reprodução)

Esgotado de calúnias

Felipe Neto comentou a ‘brincadeira’: “A pessoa que fez essa acusação absurda e cortou o áudio de propósito, para ninguém saber que a Bruna estava falando de quatro cachorrinhos. Gente, desculpa, eu não sei mais lidar com esse nível de perversão, de maldade, de mau-caratismo, de violência, de abuso”.

+Simone, irmã de Simaria, confirma fim da dupla, cantora perde a voz e anuncia afastamento: “Infelizmente”

Felipe Neto se vê de mão atadas: “Eu não sei como lidar ou o que fazer. Eu adoraria nem tem que notar isso, fingir que não aconteceu. Mas tem quase um milhão de visualizações no TikTok isso, mas de 66 mil likes. Insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira”, desabafou. “Não é possível que todo santo dia inventem um novo absurdo para tentar me atacar de maneira tão covarde. A maior constatação de que eu estou no caminho certo é que eles precisam mentir para convencer alguém a me odiar”.“ um ataque nojento querendo me imputar coisas monstruosas”, concluiu Felipe Neto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários