Celebridades

Felipe Neto expõe farsa envolvendo seu nome e pedofilia: “Nova estratégia”

Felipe Neto perde campanha após boicote (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto vem sendo alvo de ataques

Felipe Neto revelou uma farsa que tem sido feita para derrubá-lo a qualquer custo. Ele acusou o Gabinete do Ódio, que seria uma ala do governo especializada em direcionar ódio a uma categoria protegida (por exemplo, raça, religião, gênero, orientação sexual ou deficiência).

Felipe apontou o “gabinete do ódio” como responsável por fazer perfis falsos do rapaz em sites adultos para tentar vincular a imagem dele a atos de “pedofilia e escatologia”.

De acordo com Felipe Neto, as situações são “printadas” (foto da tela), jogadas em redes sociais de apoiadores e os perfis falsos são excluídos em seguida, como parte da estratégia para desmoralizar o homenzarrão. “Ao excluir os perfis, eles tiram os registros de que foram eles próprios que criaram tudo. Aí usam isso pra forjar que eu vi as denúncias e que eu próprio corri pra apagá-las”, declarou neste sábado (06).

+ Eliana tem demissão arregaçada por Silvio Santos e crise de choro leva apresentadora à porta do SBT

Felipe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com Felipe Neto, seus “advogados estão mapeando todas as contas que arquitetam esses ataques” e as informações serão denunciadas ao Ministério Público. Vale dizer que a causa de tudo isso é que Felipe Neto tem feito duras críticas ao governo Bolsonaro. No ano passado, ele foi destaque em um vídeo com mais de seis minutos postado pelo maior jornal do mundo, The New York Times. O rapaz dizia que o político era o pior líder do mundo no combate ao covid-19.

+ Laços de Família: No hospital, Helena flagra Íris consolando Camila, se descontrola e agride vilã: “Sua miserável”

Felipe Neto contou tudo. “Nova estratégia do gabinete do ódio contra mim: Criam perfis em redes de relacionamento e sites adultos usando meu nome e email, consomem conteúdo que possa remeter a pedofilia e escatologia. Aí eles fazem o “exposed”, em seguida apagam os perfis e dizem que eu mesmo apaguei. Reparem como a estratégia é pensada, planejada, tem muita gente trabalhando nisso”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com