Celebridades

Celebridades

Felipe Neto fala o que não devia, ofende gays publicamente e paga caro: “Criança viada”

Felipe Neto é massacrado após comentário polêmico (Foto: Reprodução)
Felipe Neto é massacrado após comentário polêmico (Foto: Reprodução)

Felipe Neto foi massacrado após fazer um comentário polêmico

Com quase 43 milhões de inscritos em seu canal do You Tube, Felipe Neto é uma das maiores celebridades da plataforma e tornou-se mundialmente conhecido por isso. Além desse fato, o influenciador também costuma fazer alguns posicionamentos polêmicos, em sua grande maioria sobre o atual governo de Jair Bolsonaro.

Mas, desta vez o famoso de 33 anos gerou um escândalo por outro motivo. Acontece que por meio do seu perfil no Instagram, o artista divulgou uma foto de quando era criança onde surge trajando uma camisa do Botafogo, time pelo qual é apaixonado, e segurando uma bola de futebol.

Porém, o destaque principal ficou por conta de uma fala do famoso onde ele afirma que “era a criança mais viada que já existiu”. Independente da real intenção do youtuber, o comentário dele não foi bem visto pelo público que fez uma enxurrada de críticas contra ele.

Na série de relatos, os internautas chegaram até mesmo a dizer que pelo fato de Felipe Neto ser um homem heterossexual, nunca vivenciou situações de preconceitos por sua orientação sexual.

“Que comentário ridículo”, “Isso foi uma piada? Se sim, foi pessíma”, “Quero dizer que você não, você não era, porque existia eu, até porque para ser criança viada tem que ser viado, não é mesmo”, “Não foi nada legal esse seu comentário”, “Que sem graça”, “Brincar com algo que você nunca sofreu é moleza”, disseram alguns.

Veja também

Felipe Neto é destruído após ofender classe LGBTQ (Foto: Reprodução)
Felipe Neto é destruído após ofender classe LGBTQ (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

felipe neto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários