Felipe Neto fala sobre saída do irmão Luccas Netto do YouTube


Luccas Neto e Felipe Neto são irmãos (Foto: Divulgação)
Luccas Neto e Felipe Neto são irmãos (Foto: Divulgação)
Luccas Neto e Felipe Neto são irmãos (Foto: Divulgação)

Felipe Neto se manifestou em relação a decisão do YouTube em não monetizar vídeos na plataforma voltados para crianças

Nesta última quarta-feira (04), o Google acabou recebendo uma multa milionária, após condenação do Judiciário dos Estados Unidos. A empresa irá ter que desembolsar cerca de 170 milhões de dólares, o equivalente a 708 milhões de reais. Acontece que a empresa coletou de forma ilegal dados de crianças menores de 13 anos, para usar as informações com o objetivo de lucrar com anúncios publicitários. A notícia acabou agitando as redes sociais, e o youtuber Felipe Neto resolveu se pronunciar em seu Twitter.

+Gloria Maria é pega de surpresa, acaba sendo flagrada em momento embaraçoso e aparência assusta

+Patrícia Poeta e Zeca Camargo são colocados em lista negra da Globo e demissão assombra jornalistas

+Nicki Minaj encerra carreira musical, explica motivo e deixa fãs em estado de choque

Felipe Neto classificou o acontecimento desta quarta, como um dos dias mais icônicos da história do YouTube. A decisão que foi tomada é que dentro de quatro meses, os conteúdos puramente infantil não irá mais ser monetizado pela plataforma.

Veja também

Sem contar que os comentários nesse tipo de conteúdo não vai mais ser habilitado e os inscritos não vão mais receber notificações quando os mesmo forem publicados. “É o fim de uma era, onde muita coisa vai mudar daqui pra frente na plataforma e no conteúdo infantil no mundo inteiro”, lamentou Felipe Neto.

O irmão de Felipe Neto, Luccas Neto, vale dizer, é um dos maiores youtubers voltado para o público infantil no Brasil, com isso muitos começaram a se questionar se o famoso irá deixar a plataforma de vídeos: “Sim, o canal do Luccas Neto não será mais monetizado pelo Adsense, mas nós nos preparamos BASTANTE pra isso”, revelou Felipe.

De acordo com o youtuber, Luccas Neto continuará sendo o maior influenciador digital voltado para o público infantil no próximo ano. Acontece que além do YouTube, ele irá investir também em séries, licenciamentos, filmes, entre outras novidades.

+Bom Sucesso: Paloma é salva de humilhação pública por Marcos, dá volta por cima e vira salvadora

Finalizando, Felipe Neto ainda disse que pretende gravar um vídeo em relação ao tema e apesar de tudo, falou que concorda om a decisão tomada pelo YouTube.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: