Celebridades

Felipe Neto faz desabado e diz que dinheiro não lhe trouxe felicidade

Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto postou em suas redes sociais um desabafo sincero sobre felicidade e diz não estar satisfeito mesmo com todo sucesso que o YouTuber faz na internet.

+Karina Bacchi posta foto natalina com filho e internautas se derretem de tanta fofura

Nessa quinta-feira (20/12), ele usou o Twitter para expressar como se sentia com relação a tudo que estava acontecendo em sua vida. “Eu nunca ganhei tanto dinheiro em toda a minha vida. E eu nunca estive tão insatisfeito em toda a minha vida. Ganhar milhões por mês impacta ZERO na sua real felicidade se isso significar não ter tempo e disposição pra mais nada além do trabalho.”, revelou ele, muito triste com a situação.

Ele escreveu contanto como pensava totalmente o contrario antes da fama, como achava que o dinheiro resolveria metade de seus problemas e o tronaria alguém feliz. “Você vê em filmes e lê em vários lugares que ‘dinheiro não traz felicidade’ e vc olha pra isso e fala ‘vai a merda’. Principalmente qnd vc é muito pobre, como eu fui até a vida adulta, vc sempre acha q ganhar dinheiro é o que vai resolver os seus problemas.”

+Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa sem maquiagem e choca com aparência

“Você é pobre e pensa ‘imagina se eu não tivesse q me preocupar com o cartão de crédito, eu seria feliz’ – ‘imagina não me preocupar com as contas, aí sim eu seria feliz’. A gente acha q ‘ser feliz’ tá ligado a ‘não ter preocupação’.” Completou ele.

Ele conta como a fama afetou sua vida e escreve: “E eu venho realizando a cada dia sobre como a nossa felicidade diária não está associada a falta de preocupação, pq vc SEMPRE terá preocupação. Qnd vc fica rico, as preocupações só mudam de nome, vc segue no msm nível de infelicidade e frustração.”

“Hoje eu estou um escravo dos meus lucros. Eu não consigo pisar no freio pq aquilo vai significar X milhões a menos, então eu fico com o acelerador no fundo me fodendo inteiramente nas relações pessoais e familiares. Enchendo o cu de grana. E só. Obviamente não sou TRISTE POR TER DINHEIRO e dinheiro não traz QUALQUER infelicidade pelo dinheiro em si, ele apenas não te traz a felicidade do dia a dia q todo mundo q não tem dinheiro acha q traz.” lamentou Felipe Neto.

+O Tempo Não Para: Livaldo conta a verdade para Samuca e Lúcio promete recuperar as joias roubadas

Pra terminar, o YouTuber disse qual era sua meta para o ano novo que se aproxima: “Então, isto posto, 2019 será um ano diferente pra mim. Eu vou tentar ser mais feliz. E se isso significar ser menos rico, so be it.”

+Kelly Key vibra e comemora volta à carreira de cantora: “Algo que meu coração sempre quis”

Felipe Neto (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rose Albuquerque